quarta-feira, 16 de junho de 2010

Presente super especial dos meus avós!





Que delícia essa cadeirinha! Super confortável e bem gostosa! Balança e ainda tem musiquinha para relaxar, muito chique mesmo. Adorei a cadeirinha, mas para falar a verdade quem ficou fã dessa cadeirinha foi minha mamãe, ela vive dizendo que foi Jesus quem inspirou os criadores, pois eu fico um verdadeiro anjinho quando estou nela =)

Obrigada, vovô Alfredinho e vovó Sonia! Adorei todos os presentinhos!

E quero também aproveitar e agradecer a minha vovó Fatinha e ao meu vovô Ari por ter me presenteado com uma linda roupinha, que irei usar no meu batizado, para receber Jesus pela primeira vez!

Beijinhos,
Arianinho.

2 comentários:

  1. E esse danado nem agradece a quem monta?! Mal agradecido! kkkkkkkkkkkkkkk

    Saudade grande de vocês todos.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. O PRÍNCIPE ESTÁ NO TRONO QUE MERECE! TOMARA QUE APRENDA A GOSTAR PARA DAR UMA FOLGUINHA A MAMÃE!E ASSISTIR "VIVA MARIANA" BEM À VONTADE E CONFORTÁVEL.VIVA SENHOR REI! E ESTA SERIEDADE TODA! TAMBÉM ASSIM NÀO SE PODE QUEBRAR O PROTOCOLO DE UM GRANDE REI !ELE ESTÁ TODO SÉRIO NO SEU TRONO, VAMOS RESPEITAR ESTE MOMENTO!BEIJOS PARA O REI ARIANINHO E TODA SUA CORTE: PAPAI E MAMÃE. VOVÓ TE AMA MUITO,MINHA BÊNÇÀO, SONIA.

    ResponderExcluir