terça-feira, 29 de junho de 2010

Seja bem vinda, Ana Flávia!







Nasceu em pleno São João, em Campina Grande, a princesa Ana Flávia! Uma boneca, tão linda! Mais um bebê para alegrar a família! Que Deus abençõe essa linda menininha, para que ela seja sempre amada por todos e cresça rodeada de carinho...

Parabéns aos papais Fabrício e Flavinha, agora deixaram de ser um casal e se tornaram uma família! Felicidades!

Com amor dos titios e priminho,
Ariano, Hérika e Arianinho.

" Acaba de nascer uma luz;
Uma luz de novos planos
De novos momentos.
Essa luz está cheia de encantos,
Cheio de magias,
Cheio de vida.
Está luz é o fruto de dois corações,
É o mais novo ser do mundo
Um ser lindo
Tão pequeno...
Anjinho...
Que veio para ensinar o que é amor.
Anjinho
Que veio para amar e ser amado.
Anjinho cheio de glória
Cheio de Benção.
A partir de agora esse
Anjinho vai aprender como saber viver no amor
Aprender os passos para chegar até a Felicidade.
Seja bem vinda essa luz que acaba de nascer.
E aos guardiões dessa luz
Eu desejo...
Parabéns pelo Bebê!!!"

Um comentário:

  1. "SANTO ANJO DO SENHOR,MEU ZELOZO GUARDADOR,SE A TI ME CONFIOU A PIEDADE DIVINA;SEMPRE ME REGE,ME GUARDE,ME GOVERNE,ME ILUMINE,AMÉM
    QUE DEUS DERRAME ESTAS INFINITAS BÊNÇÃOS NESTE ANJINHO ANA FLÁVIA QUE VEIO PARA ALEGRAR TODA FAMÍLIA,EM ESPECIAL PAPAI E MAMÃE. PARABÉNS A TODOS E À PRINCESINHA DO LAR!.É O QUE DESEJAM OS TIOS ALFREDINHO E SONIA.

    ResponderExcluir