segunda-feira, 16 de agosto de 2010

04.08.2010 - Aniversário de Ariano!



















Pedi para a mamãe fazer uma surpresa para o papai no seu grande dia, e convidamos os meus vovôs (Ari e Fatinha, Alfredinho e Sonia), minha titia Nova, o meu titio Thiago, os titios Léo e Tati (ela já tinha um compromisso e nem pôde estar presente), os titios Germano e Jane, os titios Ítalo e Carol, os titios Fred e Randolph e os titios Valdir e Alice (também não veio porque estava operada) para alegrar a noite. O engraçado é que o papai não desconfiou dessa festinha e quando chegou do trabalho ficou surpreso! Eu fiquei muito contente e deixei meu papai ainda mais contente com minha presença, não dormi cedo, brinquei muito e participei da festa... Uma pena que minha mamãe tinha me arrumado todinho para ficar bonito na foto, mas quando tiraram foto comigo , já estava de pijama...Mas confessem, sou lindo de todo jeito , não sou?

Papai, agradeço sempre ao Papai do Céu pela honra de ter nascido num lar muito feliz e cheio de amor, sou seu eterno fã e adoro estar juntinho a você, a hora mais feliz é quando você brinca comigo e dispensa toda atenção do mundo para mim, assim sinto o quanto é grande seu amor por mim! Te amo infinitamente! A mamãe também te ama muito e manda um beijão!

Beijinhos,
Arianinho.

3 comentários:

  1. P A R A B É N S I R M Ã !

    Que Deus te de muita saúde e paz. Felicidades e muita paciencia, para aguentar esse gogonho treloso. Você nos faz muita falta por aqui, a casa é solitária sem voce a nos embalar.

    Te amo muitão, linda!

    Não vou escrever muito para não chorar, viu!

    hehehehe

    Esse fim de semana estou aí, prepare as gulosemas! obaaaaaaaaaaaaa...

    Saudades de tu, irmã linda!

    Novamente, PARABÉNS!

    Beijão irmã, irmão.

    ResponderExcluir
  2. Hérika, filha querida, todo meu amor. Te amo infinitamente! Hoje é para mim, um dia muito especial, porque há um tempo, pouco distante, Deus me enviou você, para preencher o vazio da nossa vida, para trazer a nossa casa, alegria, paz, ternura, e além do mais, a graça de poder construir uma família. Foi com você que a minha vida se transformou, creias que isso é a mais pura verdade, e se hoje, a alegria mora dentro de mim, saibas que tudo começou com a sua chegada em nosso lar. Lembro-me de todos os detalhes de tua vida, foste no nosso lar, a luz que veio do alto a iluminar a minha vida. Teu jeito amigão de ser, tua simplicidade, tua alegria, transbordava nas paginas do meu dia a dia, como um relicário de agradecimento a Deus, por ter me confiado a tua vida. Somos uma família feliz, sentimos a presença de Deus nos mínimos acontecimentos do nosso cotidiano, e, sinto ainda, o teu perfume de criança, embalado nas canções da tua infância; são momentos para mim, indescritíveis, que nem o tempo consegue apagar a historia da minha vida. Obrigado por tudo que representas na nossa vida, sou teu fã, eternamente! Contigo aprendi muitas coisas e cheguei até a me transformar interiormente. Receba hoje, neste dia, em que celebras mais uma vida “TEU ANIVERSÁRIO”, não só apenas todo o meu carinho, e sim, toda minha vida de gratidão. Viverei sempre para você! Podes contar comigo em todas as horas. E hoje também, parabenizo-te pela passagem de mais um ano matrimonial, juntamente com Ariano, e que Deus os cubra de bênçãos. Teu pai, gordinho, Alfredinho.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro parabéns a Ariano pelo niver que passou! Muitas felicidades e que Deus abençoe sempre!

    Segundo parabéns a minha prima Hérica pelo seu niver ontem, não tive como mandar essa mensagem ontem, mas lembrei de você. Muitas felicidades, que Jesus guie sempre teus passos e Nossa Senhora te ilumine cada dia mais para que você seja uma mãe como ela é!

    Terceiro, Arianinho pode tá de qualquer forma, mas sempre vai estar essa fofura!!!A tranquilidade e a calma que ele passa nas fotos são incríveis! To doida pra ver de novo esse meu priminho lindo!!!

    Beijos a família inteira!!!

    ResponderExcluir