terça-feira, 31 de agosto de 2010

Parabéns, Vovô Ari!!!!


Hoje é o aniversário do meu amado Vovô Ari, um dia muito especial que temos que celebrar! Já pedi ao Papai do Céu que o cubra de bênçãos e ilumine sempre seu caminho, para que ele seja sempre muito feliz, cheio de saúde, amado por todos e tenha sempre a paz necessária...

Vovô Ari, quero deixar meu recadinho todo especial: dizer que amo muito você, quero desfrutar de momentos especiais e inesquecíveis ao teu lado, aprender muitas coisas com tua experiência e sabedoria de vida, curtir ao máximo tua companhia! Sou muito feliz por ter um Vovô e padrinho tão especial como você!

Queria poder te dar um abraço bem apertado, sobretudo hoje, no teu dia...Você mora no meu coração!

Amo muito você, Vovô Ari!

Seja sempre feliz! Comemore bastante o seu dia! Meu papai e minha mamãe também mandam um beijo todo especial e muitas felicidades!

Beijinhos do seu netinho e afilhado,

Arianinho.

Um comentário:

  1. SEU ARI, CELEBRAR A VIDA É DOM DE DEUS ! QUEREMOS HOJE LHE PARABENIZAR POR ESTA GRANDE DATA, O DIA DO SEU ANIVERSÁRIO; POR ISSO DESEJAMOS=LHE SAUDE, PAZ, E MUITA ALEGRIA JUNTO Ã SUA BELA FAMÍLIA.QUE AS BÊNÇÃOS DO SENHOR, CAIAM HOJE E SEMPRE, DANDO-LHE DISCERNIMENTO PARA UMA CAMINHADA FELIZ E CIENTE DA SUA MISSÃO DE PAI,ESPOSO,E AVÔ; POIS A PROLE ESTÁ CRESCENDO E MUITO BONITA ! PARABÉNS A TODA FAMÍLIA NEVES PELO NIVER DO GRANDE PATRIARCA ! ABRAÇOS, DE ALFREDO, SONIA E FAMÍLIA.

    ResponderExcluir