segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Arianinho disse PAPAI pela primeira vez!






(Cliquem nas fotos para ampliá-las)

Arianinho deixou o papai todo bobo quando falou pela primeira vez PAPAI, foi a coisa mais linda desse mundo, ele disse: papapai! E depois ficava dizendo papá, papapai o tempo todo e morrendo de rir, pois sabia que estava fazendo sucesso, como ele é "exibido" ficou um tempão dizendo papá, papapai! E tiramos fotos desse momento tão especial...Como é bom presenciar a evolução de nosso flho, é muito gratificante mesmo, cada degrau que ele sobe é uma grande vitória...Nem parece aquela coisinha pixototinha e prematuro, mudou, está um bebê lindo demais!

Amanhã postaremos mais fotos, tem muitas lindas desse príncipe!

Beijos a todos! Aproveitem o feriado!



2 comentários:

  1. Amiga,seu bebê esta cada dia mais lindoooooooo, eu sou madrinha de uma menininha linda tb, ela tem 9 meses e parece uma princesa!
    Adoro as fotos do seu blog, qual é a camera que seu marido usa? Eu tenho uma bem simples a sony hx1 e já me acho a fotografa, ahahaha, olha vim aqui te convidar para um evento la na loja dia 20 agora, uma paletra com uma personal stylist e um coquetel, ficaria super feliz com a sua presença =))
    Edu viu as fotos dos seus dois corinthianos, ele adorou pois é doente pelo corinthians , eheheh, bjssssssss e saudades sempre viu?

    ResponderExcluir
  2. DOCE PALAVRA MÁGICA QUE UMA CRIANÇA BALBUCIA E QUE NO FUNDO DO SEU ÂMAGO,ELE JÁ SABE A QUEM SE DIRECIONA. PAPAI! COM CERTEZA UM ANJO VEM AO MUNDO EM FORMA DE FILHO E NÓS PAIS NOS VISLUMBRAMOS COM ELE E NOS DOAMOS INFINITAMENTE A ESTAS CRIATURINHAS QUE ADOÇAM NOSSAS VIDAS E QUE NOS TORNAM MAIS SERENOS E FELIZES.SER PAI É TAMBÉM RECEBER COM PRIVILÉGIO ESTE CHAMADO DE DEUS, O NOSSO PAI MAIOR , QUE DAR A VOCÊ ARIANO, ESTA DÁDIVA DÉ SER PAI DE ARIANINHO.PARABÉNS PELO PAI PRESENTE QUE VOCÊ É. UM FORTE ABRAÇO,NÓS TE ADMIRAMOS MUITO. SONIA E ALFREDO.

    ResponderExcluir