sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Papai, saudade gigante! Um beijinho especial para você!


















Obrigado pelos presentes, vovô Alfredinho e vovó Sonia, eu adorei e minha mamãe mais ainda =)

Quero mandar um recadinho todo especial para o meu papai:

Papai, estou sentindo muito a sua falta, morrendo de saudades...Estou contando os dias para brincar muitão com você de voar, dirigir e te encher de beijinhos! Te amo muito, muito, muitãooooo!

E beijos especiais para meu vovô Ari, minha vovó Fatinha, minhas titias Fabricia, Fabiana e Flavinha, meus titios Bruno e Fabricio , minhas priminhas Marina e Ana Flávia. Beijinho especial para Menininha, a famosa Zuzi =)

Mais beijinhos especiais para minhas titias que me acompanham de longe: Luzivania (e para a princesa Luana também), Karla, Marilans, Tati, Jane, Alessandra (lembramos do seu aniversário, dia 25, soubemos quie estava viajando e curtindo bastante, ficamos felizes! Sandra e Válter ontem passou a tarde aqui conosco e falamos muito em você...Fica com Deus prima)...Amo todas vocês!

Beijos em todos que visitam nosso blog!
Arianinho

4 comentários:

  1. Parabéns Arianinho, estais grandão. Hoje é o aniversário da mamãe de Yasmin! O primeiro niver da mamãe e do papai dela com ela perto :)

    ResponderExcluir
  2. Oba... adorei!!! Brigadão pela lembrança!!!

    Ahh, adoreiii ver painho e mainha babando Arianinho por mim! E adorei ver vocês!!!

    Beijoss Prima!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida Herika, amei as fotos do principe Arianinho que esta a cada dia mais lindo :) a felicidade dele nos contagia, amo ver ele sorrindo pois comeco a sorrir tambem :):) e Luana sempre falando mum o bb kkkkk e engracado porque ela ja conhece ele por fotos e videos kkkk acho que chengando ai no Brasil ela vai lembrar :):)
    Obrigada pelo carinho na linda mensagem :):)
    Desejo imensamente que DEUS continue abencoando sua linda familia!!!!!!
    Bjs amiga Herika !!!!!!

    Luzivania e Luana

    ResponderExcluir
  4. Olá Herika, é milen que nos conhecemos no salão em João Pessoa, Adoramos (eu e Lara)o blog de vocês. Vamos manter contato ok????? Lara é bem sapeca como Arianinho...... irão fazer uma grande dupla. Beijão e fiquem com Deus. Meu e-mail: milensouza@hotmail.com.

    ResponderExcluir