sexta-feira, 5 de novembro de 2010

22.10.2010 - 10 meses do nosso Príncipe!

















(Cliquem nas fotos para ampliá-las)

O tempo passa rápido, Galego, você se transformou num bebê grandão, sapeca, traquino, muito inteligente, interagindo com o mundo, descobrindo as maravilhas que nos circunda nesse mundo delicioso!

Você está tagarela, conversa o tempo todo, numa linguagem que só você entende, mas também a quem puxaria calado? Seu papai e sua mamãe falam pelos cotovelos =) As palavras do seu vocabulário são: mamã, papa, eita, bobô, ê, neném e dadá...Mas já entende tudo o que te falamos, se expressa com alegria e quando dizemos NÃO, você fica parado, triste!

Nossa, como você ama piscina, filho! É a maior alegria quando te levamos para tomar banho de picina conosco, começa a bater palminhas, a rir e a nos dar muitos beijinhos...Você sabe agradecer mesmo e nos deixa babandoooo, como sempre!

Está gostando de ficar mais tempo no seu cercadinho, brincando com seus brinquedinhos, sozinho, desenvolvendo a criatividade...Mas quando cansa, começa a reclamar e pedir que tiremos você de lá! Você adora ficar no chão, engatinhando, sai atrás de todo mundo e não pode ver um chinelo, temos que esconder todos os chinelos kkkkkkkkkkkk. A sensação do momento é guiar seus primeiros passinhos, você corre acelerado, gritando todo contente...A primeira vez que te vimos "correr" foi com a ajuda do Titio Alfredo, ele te segurava e te ensinou a andar e correr, foi muitoooo engraçado, nós rimos muito, até filmamos =)

A música continua sendo tua paixão, dança quando escuta qualquer música, qualquer barulhinho, até mesmo quando escuta o liquidificador! E toda vez que o Vovô Alfredinho colocava a música de Jackson do Pandeiro, você se esbaldava de tanto dançar...Adora dançar com o Papai as músicas do Michael Jackson...

Você vive mandando beijo, pois sabe que assim derrete qualquer coração! Manda beijo o tempo inteiro, e quem é que resiste? Ninguém! Que doçura de bebê que você é, que delícia sentir seu cheirinho gostoso, abraçar você forte...Ah, você aprendeu a chamar as pessoas, estica o bracinho e chama com a mãozinha, é tão lindooooo. A primeira vez que você chamou foi Nala, a cachorra do Titio Alfredo, você adora bichos, ama Nala e Mel e também o gatinho do Vovô Ari, Tom.

Você está na fase mais linda e mais gostosa, sabia? Mas também muito trabalhosa...Está com dentinhos nascendo, fica acordando a noite inteira querendo a mamãe, e passamos muitas noites em claro...Mas temos fé de que essa fase vai passar e você vai dormir a noite inteirinha! Dr. Epitácio, seu pediatra, falou que você é hiperativo, tem muita saúde e que precisa gastar muita energia sempre!

Filho amado, nossa vida com você passou a ter outro sentido, outra cor, você transformou nossa vida numa eterna alegria, nosso lar está completo e perfeito desde que você chegou...E não há nada de mais especial e importante em nossa vida, além de você! Siga sempre feliz, cresça rodeado de amor...Nossa missão é te educar com amor, paciência, tolerância e zelo, ensinando-te os sentimentos mais nobres: amor, amizade, respeito, carinho e humildade.

Parabéns Lindoooo!

Amamos você!
Papai e Mamãe.

Um comentário:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO,GALEGO LINDO ! QUE DEUS TE ABENÇÕE E QUE SEJAS MUITO FELIZ. CELEBRAR A VIDA É DOM DE DEUS E AGRADEÇAMOS AO SENHOR DO INFINITO AMOR ,POR ESTA DÁDIVA MAIOR QUE É VOCÊ ARIANINHO EM NOSSAS VIDAS.SAIBAS QUE VOVÔ ALFREDO E VOVÓ SONIA TE AMAM DEMAIS E QUE VOCÊ FOI O MAIOR PRESENTE EM NOSSAS VIDAS NESTE ÚLTIMO TEMPO; E QUE TE DESEJAMOS A PAZ DE DEUS,SAUDE E ALEGRIA E QUE TUA SEJA COROADA DE ÊXITO SEMPRE. NOSSAS BÊNÇÃOS AO NOSSO NETO MUITO QUERIDO. PARABÉNS ! BEIJOS , SONIA E ALFREDINHO.

    ResponderExcluir