domingo, 2 de janeiro de 2011

22.12.2010- Um dia super especial: 1 Aninho do Nosso Príncipe!!!


































































(Clique nas fotos para ampliá-las)

"É hoje o dia da alegria e a tristeza não pode pensar em chegar...Diga espelho meu se há na avenida alguém mais feliz que eu!"

Galego lindo,

Não podíamos estar mais felizes nesse dia, o dia em que você completou seu primeiro aninho! Comemoramos com uma festinha íntima, você sabia que era um dia especialmente seu...Estavam presentes, além do Papai e da Mamãe, o Vovô Alfredinho, a Vovó Sonia, a Titia Nova, o Titio Thiago, Fifa, Lucicreide, Titio Germano, Titia Jane, Titio Rodrigo, Titia Sara, Titio Ítalo, Titia Carol, Titio Djalma, Titio Roberto e Titia Cidinha. E de tantas festinhas ao longo dos seus 12 meses (todos os meses tiveram comemoração especial), você está muito festeiro!

Cada dia que passa você está mais inteligente, sapeca, safadinho e muito, muitooo gostoso! Você entende tudo o que falamos, interage com todos, quer conversar, mais ainda conhece poucas palavras...Mas é um tagarela à sua maneira =)

Você ainda não anda só, mas está quase lá (tomara que não puxe ao Vovô Ari- kkkkkkk- que só andou com 1 ano e 4 meses), adora quando seguramos em seus bracinhos e guiamos os seus passos. Até mesmo já ensaiou 2 ou 3 passinhos sozinho, mas logo tem medo de cair e senta...

A coisa mais linda do mundo é você colocando as mãozinhas no rosto e espera nossa frase "Procura Arianinho...Cadê?" E você logo tira as mãozinhas do rostinho e sorri, gritando: "ÊEEEEE!"

Aprendeu esses dias com o Vovô Alfredinho a se jogar na cama. A gente diz: "Vai cair!!!" E você se joga, morrendo de rir! Mas é gaiatoooo! Conquista a todos, tem horas que te arrochamos tanto que não dá vontade de soltar nunca mais, tamanha sua fofura =)

Adora passear de carro, não pode ver um carro que logo aponta e fala : "Vrummm" , pedindo para entrar e dirigir!

Seu sono está uma maravilha (e que continue assim), acho que Deus ficou com pena da Mamãe e deu aquela ajudinha kkkkkkk, mas graças a Ele tudo está tranquilo e muito mais fácil de cuidar...Você está na sua fase mais linda, gostosa, moleque, safado, espertíssimooooo!

E o mais engraçado de tudo: você ama assistir o dvd dos Engenheiros do Havaí e a Mamãe te disse que o vocalista da banda, o Humberto, era o Papai do Céu (loucura, agora você pensa que o Papai do Céu tem uma banda de rock kkkkkkkk), e toda vez que ele toca na tv, você olha para o quadro que a Vovó Fatinha pintou do Papai do Céu e aponta para o Humberto, para dizer que ele é o Papai do Céu! Ou coisa lindaaaaaaa!

Filho amado, você é o perfume do nosso lar, a alma de nossa vida...Você é amado por todos, querido por todos, porque você tem um brilho especial, você é cheio de Deus e quando ao teu lado estamos sentimos a presença Dele a nos abençoar...

Continue trilhando seus passos sob as bênçãos do Papai do Céu e da Mamãe do Céu, que colherás frutos valiosos e serás sempre feliz! Tenha sempre amor no seu coração e que a nossa família seja sempre o seu amuleto mais sagrado, assim serás invencível!

Parabéns amor nosso! Mil Felicidades...

Feliz Aniversário!

Beijos,
Papai e Mamãe.


2 comentários:

  1. ARIANINHO QUERIDO, FOI NESTE DIA ESPECIAL EM RECIFE QUE COMEMORASTES REALMENTE O TEU ANIVERSÁRIO, NO DIA 22/12; POIS AQUI EM JOÃO PESSOA FESTEJAMOS ANTECIPADO POR CONTA DO NATAL. DESSA FORMA, TIVESTES FESTA AQUI E EM RECIFE, PORQUANTO, QUEM PODE, PODE ! MAS O MAIS IMPORTANTE, É QUE ÉS UMA CRIANÇA ABENÇOADA POR DEUS,COM SAUDE, ALEGRIA, E, ACIMA DE TUDO MUITO RECEPTIVO COM TODOS QUE TE RODEIAM. GALEGO LINDO, QUEREMOS TE DESEJAR MIL FELICIDADES,E QUE TUA VIDA SEJA SEMPRE COROADA DE VITÓRIAS.SERÁS SEMPRE LEMBRADO EM NOSSOS CORAÇOES POR TODO TEMPO E DESTA FORMA TE DESEJAMOS UM ANO NOVO DE PAZ E HARMONIA ENTRE VOCÊ E TEUS PAIS QUE TE AMAM TANTO.NOSSA BÊNÇÃO E SAUDADES QUANDO RETORNAS AO RECIFE.BREVE ESTAREMOS JUNTOS NOVAMENTE. BEIJOS DE VOVÓ E VOVÔ, SONIA E ALFREDO

    ResponderExcluir
  2. Oi Herika, parabens pelo primeiro aniversario do filhote! A festa ficou uma graça de fofa!! Lindo!!! Bjs, Ana

    ResponderExcluir