sábado, 29 de janeiro de 2011

Momentos especiais de Janeiro...
































(Cliquem nas fotos para ampliá-las)

Oi Pessoal! Faz um tempinho que não postamos aqui, mas foi porque o mês de janeiro foi muito turbulento, estávamos realmente sem condições...Prometemos que postaremos em breve as fotos do 13° mês de Arianinho e também todas as novidades dele =)

Infelizmente perdemos um tio muito querido e especial, o Tio Adolfo, de forma abrupta...Ele era totalmente apaixonado pelo Arianinho, vinha sempre aqui em casa nos visitar e sempre pedia: "deixa eu levar o Galego para mim!" Indubitavelmente que ele está no céu, pois foi um homem que nasceu para fazer o bem, plantar amor e ajudar ao próximo. Quem teve a oportunidade de o conhecer sabe bem a jóia que era o seu coração! Tenho tantas inesquecíveis recordações dele, principalmente quando era mais nova e morava em João Pessoa, sempre ia passar as férias na casa dele, era bom demais! Ele nos acolhia com aquele sorriso gostoso, nos trazia muitas guloseimas...Saudades dele! Sei que ele está com Jesus, a olhar por nós!

E não é que nasceu nossa amada Yasmin! Nossa norinha =) Nasceu dia 14 de janeiro, linda e com o cabelinho bem pretinho, lisinho, com os olhos puxadinhos, iguais os do papai Germano! A mamãe Jane está se saindo uma ótima mãe, muito paciente e carinhosa! Arianinho ficou tão feliz quando a viu pela primeira vez, acho que foi paixão à primeira vista!!!

Depois vamos fazer um post especialmente sobre o mesversário de Arianinho. Ele está uma safadeza só, só vocês vendo!

RECADINHO PARA OS TITIOS ELSON E LUZIVANIA E A PRINCESA LUANA: Arianinho amou a chuteira, calçou logo e tiramos uma foto para registrar, olha como ficou um charme! Kaká que se cuide hihihi. Agradecemos esse lindo presente!

Bom fim de semana para todos!

Beijos!
Hérika, Ariano e Arianinho.

3 comentários:

  1. Quantas emoções nesse mês,felicidade e tristeza assim é a vida...

    Saudades , amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Querido sobrinho, faz um tempinho que não te vejo e, desta forma, até parece que não sei como você está; mas não, muito pelo contrário, sei que você está crescendo rapidinho, virando um ser cheio de felicidade, aliás, a felicidade impera neste lar onde habitas, e ela se chama MAMÃE; isso mesmo, essa pessoa que te cuida, te protege, te alimenta, te ensina, é a felicidade. Sem ela por aqui, tudo é diferente, a casa fica Preto e Branco, é ela e somente ela que consegue colorir os dias por aqui. Sei que a vontade dela de estar sempre por aqui é enorme, mas, quis o destino nos separar desta forma, e assim, vivenciamos nossos dias pela internet, por telefone, por fotos, por lembranças...

    Saibas, querido sobrinho, que fico muito feliz quando você se comporta direitinho, quando você se alimenta e fica fortinho, quando você consegue dar três passinhos é uma alegria só. Soube que você anda muito treloso, agitado, alegríssimo, encantado com tudo e com todos que te rodeiam.

    Querido sobrinho, hoje você é o referencial da nossa família, o nosso maior tesouro, a nossa verdadeira riqueza, o nosso premio divino. Você é simplesmente uma criança linda! Sentimos muito sua falta, ver esses olhinhos brilhantes nos enche de vaidade por tê-lo do nosso lado, no nosso time, enriquecendo a nossa vida; esse sua boquinha, agora cheia de dentinhos fortes e sorridentes, aprende hoje a balbuciar pequenas palavras, mas que tornam-se gigantes aos nossos ouvidos; esse seu buchinho gordinho, macio que só você mesmo, é bom demais ficar pegando nele; sua mãozinhazona, seu pé de vovô Alfredinho; enfim, você é todo lindo, todo perfeito, cheio de saúde!

    Peço diriamente, querido sobrinho, ao nosso bom Papai do Céu, e é claro que também a linda Mamãe do Céu, que te proteja, te abençoe, te dê muita saúde e muita paz, e que encha você de felicidade por toda vida.

    A saudade é gigante neste momento, meu querido sobrinho, não consigo mais parar de ver seu sorriso aqui, nas fotos, a vontade que dá e de sair correndo em disparada, para aí, só para tê-lo por perto um minutinho! Sabe, querido sobrinho, saudade é uma coisa chata, ela é boa pelo fato de lembrarmos de algo que foi e é muito bom para nós, mas é chata porque nos sentimentaliza, e nos deixa bem pequeninos diante ma magnitude do universo.

    Sei que você ainda é incapaz de conseguir ler isso, querido sobrinho, mas sei que sua mamãe vai estar aí, pertinha de você, e neste exato momento ela vai conseguir te passar todo o amor que te desejo.

    “Viva cada instante, viva cada momento, proteja da razão teu sentimento. Tente ser feliz enquanto a tristeza estiver distraída. Conte comigo a cada segundo dessa vida.”

    Te amo, querido sobrinho!

    ResponderExcluir
  3. E SE REPETE A CENA: ARIANINHO ESTÁ UM HOMEM,CHUMPADI!KKKKKKKKKK! VEJAM A SERIEDADE DESTE ROSTINHO ANGELICAL. E BOTA SERIEDADE! KKKKK! VEJAM COMO ELE ESTÁ BEM QUIETINHO? ESTÁ UM HOMEM CHUMPADI! KKKKKKK! SAUDADES,FIQUEM COM DEUS. TE AMO,VOVÓ SONIA.

    ResponderExcluir