quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Feliz Aniversário, Amore!


Amore,

Queremos te desejar toda felicidade desse mundo, muita paz, saúde, amor! Que sua vida seja sempre repleta de momentos inesquecíveis e especiais e que você enxergue sempre a vida com otimismo! Que Deus te abençõe e guie teus passos.

É maravilhoso tê-lo ao nosso lado em todos os momentos, pois o teu coração é especial e o teu amor nos dá forças para vencermos quaisquer percalços que apresentem insistentemente em nosso dia. És nosso amor e nosso porto-seguro! Agradecemos a Deus, especialmente no dia de hoje, que é teu aniversário, por mais um ano de vida coroada de bênçãos e venturas.

És um pai primoroso, carinhoso, amoroso...Um filho excepcional...Um marido sem igual...Amigo fiel e verdadeiro...É por isso e mais um montão de coisas que te carregamos no coração!


Feliz Aniversário!!!!

Amamos você demais!!!

Beijos com muito amor,
Hérika e Arianinho.

2 comentários:

  1. Ariano,tudo de bom pra você e pra essa sua familia maravilhosa que Deus os proteja sempre!
    Parabéns :)
    Saúde,sucesso,paz e felicidades....

    ResponderExcluir
  2. Ariano, primeiramente, PARABÉNS! Que Deus te de muita saúde e paz, tranquilidade e longevidade, para que possas caminhar por entre os percalços que a vida te imponha! Pronto, já falei bonito!

    É isso aí bixo, o caba vai ficando mais velho e com isso vem mais cabelos brancos e mais enxaqueca. Começa a treinar a tua guitarra visse, nesses dias Arianinho vai te dar um côro danado, e eu vou rir! hehehehe

    Grande abraço pra tu, caba véi, e um beijão nesse teu coração de pai, filho, esposo, cunhado e amigo!

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir