domingo, 22 de janeiro de 2012

23.12.2011 - Comemoração dos 2 anos de Arianinho!




































































































(Clique nas fotos para ampliá-las)

Ninho lindooooo!

Parece que foi ontem que você nasceu, tão lindo e gostoso para completar a felicidade de nosso lar. Parece clichê, mas é a mais pura verdade! Agora você está um menininho muito esperto, sorridente como sempre e ainda mais carinhoso.

Você estava eufórico nos dias que antecediam à sua festinha, vibrando de alegria e só queria falar no seu aniversário. Foi você quem escolheu o tema "Carros", da Disney. Você ama os filmes, vive assistindo o tempo todo! Adora o Mcqueen e o Mate, conhece a turma toda: o Luigi, o Guido, o Agente Secreto, o Professor Z (que você o apelidou de "PAPAI", por usar óculos kkkkkkkkkkk). Dessa vez, você participou com muita alegria de toda a preparação da festa, que é uma delícia! Viu a Mamãe junto com a amadíssima Tia Nova fazendo os docinhos (como é bom tê-la sempre, ela nos faz tão bem!), os cupcakes, os pirulitos de doce-de-leite e brigadeiro, as mini-pizzas =) Fizemos tudo com muito amor e carinho!

A festinha foi na casa do Vovô Alfredinho e da Vovó Sonia. Ficou tudo tão lindo e colorido! Do jeitinho que você queria! Como você se divertiu, Filho! Pulou desde antes a festa começar no Pula-Pula (você ama de paixão o "PUPUPÁ"), gritou de alegria, vibrou mesmo! E cada vez que chegavam os convidados, você corria para receber seu presente, feliz da vida, gritava "ÊEEEEEE" e saía correndo para colocar na caixa de presentes ( e ficava falando "PESENTI" "PESENTI") =)

Na hora do Parabéns, você vestiu o macacão que te presenteamos e ficou ainda mais lindooooo! Você ficou contente demais com o bolo, cheio de carrinhos...E você nos agarrava com força, dava beijos, agradecendo pela festinha!

Lindo, queremos te desejar toda a felicidade desse mundo, que você continue sempre esbanjando saúde e alegria, que receba e dê muito amor! Que Deus te proteja de todos os males e que Nossa Senhora te carregue no colo nos momentos mais difíceis. Estaremos sempre ao teu lado, sempre te dando amor, carinho, atenção, zelo, proteção; mostrando sempre o caminho a seguir, respeitando o próximo, amando a Deus, e agradecendo sempre a Ele por tudo!

Uma nova fase se inicia, Lindo! Nesse ano você aprenderá ainda mais, entrará na escolinha, seu mundo não se resumirá apenas nas companhias da Mamãe e do Papai...No começo não será fácil para você e nem para nós, mas vamos nos acostumar. Vamos sempre fazer e ser o melhor para você! Viu? A vida está apenas começando para você, Amor Nosso, viva da maneira mais intensa e verdadeira, curta cada momento e saiba que te amamos mais do que tudo nesse mundo.

Mais uma vez: "Parabéns para você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaaaaaa!"

Milhões de beijos recheados de muito amor:
Mamãe e Papai




"Desde quando eu te vi
Tudo ficou mais lindo:
A rua, a lua, o sol no céu luzindo.
Olhando teu olhar,
Ouvindo a tua voz
Chego a não crer,
A me surpreender, feliz, sorrindo.

Estrela singular
Da luz do amor nascida.
Antieclipse lunar da minha vida.
A cada passo teu
Segue meu coração,
Por entre os móveis,
Calçadas, parques e avenidas.

Viva cada instante, viva cada momento,
Proteja da razão teu sentimento.
Tente ser feliz enquanto
A tristeza estiver distraída.
Conte comigo
A cada segundo dessa vida.

E o tempo vai passar
Ao longo dessa estrada.
Novas estórias lhe serão então contadas.
E você vai crescer,
Sonhar, sorrir, sofrer
Entre vilões, moinhos, dragões e poucas fadas."




3 comentários:

  1. Nossa Herika ficou lindoooooooooooooooo estou babando :) o ano passado ficou muito bonito tambem mais esse ano arrazzouuuuuu :)
    Arianinho merece neh :) bjssssssssssssssss

    Luzivania Pereira

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas, niver perfeito.... Desejo a Ninho muita saúde e uma vida super feliz cheia de amor :)

    ResponderExcluir
  3. CELEBRAR A VIDA É AGRADECER A DEUS ESTA DÁDIVA ,PORTANTO É DESDE CEDO QUE OFERECEMOS AS CRIANÇAS ESTA RECEPÇÃO À VIDA, QUE SE TRADUZ EM ALEGRIA E LUZ PARA O CRESCIMENTO DELES. E AINDA MAIS ARIANINHO, O QUAL É ESPECIAL PARA NÓS; E ELE É O MAIS ENTUSIASMADO COM OS FESTEJOS. ADORA UMA BRINCADEIRA, O COLORIDO DA FESTA E JÁ É NESTA IDADE( 2 ANOS) UM GRANDE ANFITRIÃO PARA COM TODOS OS CONVIDADOS, PRINCIPALMENTE OS DO CONVÍVIO DELE! MENINO ESPERTO, GOSTA DE MUITA GENTE AO SEU REDOR.SÓ TEMOS QUE AGRADECER A VIDA DELE E CONSAGRAR CADA VEZ MAIS "ELE" À NOSSA SENHORA; É O QUE FAÇO SEMPRE EM MINHAS ORAÇÕES. DEUS TE ABENÇÕE NOSSO QUERIDO NETO E QUE CRESÇAS EM SABEDORIA E GRAÇA DIANTE DE DEUS. PARABÉNS.NÓS TE AMAMOS MUITO. BEIJOS. VOVÓ SONIA E VOVÔ ALFREDINHO.

    ResponderExcluir