segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Arianinho iniciando na escolinha!




























(Clique nas fotos para ampliá-las)

Ninho,

Esperamos ansiosos para o seu primeiro dia de aula, Filho! Fizemos a maior festa desde o dia em que fomos conhecer sua escola, ainda em meados de outubro, do ano passado. Quando foi no dia da matrícula você estava todo empolgado, curtindo a escola e vendo tantos parquinhos legais, rodeados de crianças alegres =) Compramos as fardas e claro, como Mamãe babona que sou, logo coloquei em você assim que chegamos em casa. Você adorou! Ficou a coisa mais linda desse mundoooooo! Para completar, você ganhou da Vovó Sonia e do Vovô Alfredinho a bolsa da escola, muito linda, do Mcqueen, e também uma lancheira. Ficou todo arrumadinho e passou a tarde toda assim, a Mamãe te filmou e tirou várias fotos lindas, para dividir com todos! Ficamos te admirando e imaginando como seria seu primeiro dia de aula!

No dia primeiro de fevereiro foi seu tão esperado Primeiro Dia de Aula, talvez mais esperado pela Mamãe e pelo Papai do que por você kkkkkkkkkkkk, mas como conversávamos sempre sobre esse dia, gerou uma expectativa enorme da sua parte também, e isso foi muito legal, pois você estava muito feliz mesmo! Arrumamos você todinho, e você gritava de alegria "ESCOKI, ESCOKI!" E assim fomos para a escola, num clima de festa, euforia, alegria! Delícia mesmo =) Sua aula começa de 13:30h e vai até 17:30h.

Estávamos na certeza de que seria um dia bem difícil , esperávamos que você chorasse muito e não se adaptasse fácil, por conta de você ser uma criança que nunca teve babá, é muito mimado pela Mamãe e pelo Papai, vivemos longe da nossa família...Fomos cedo e conversamos com a sua professora, Tia Thaís, e com a sua coordenadora, explicamos direitinho que você é um menino muito feliz e simpático, mas que no primeiro contato se mostra um pouco tímido...

Chegamos lá e era uma sinfonia de choro, criança chorando para todo lado, mães e pais preocupados com a adaptação...O Papai até tirou a tarde de folga para ficar junto com a Mamãe te dando apoio e força. Mas que surpresa você nos deu! Era só alegria, brincadeira, sempre sorrindo, brincando com as crianças, no pula-pula, no escorrego...Amou tudo! Ficou sozinho na escola, todo cheio de razão, e nós ficamos impressionados com sua segurança, como você mostrou que é simpático e extrovertido! Você era o que mais dançava na sala, pulava, brincava, sorria! Ficamos de longe bisbilhotando teu jeito alegre de conduzir a vida, ora consolado as amiguinhas, dando beijinho nas meninas, dando livros para quem estivesse chorando...Que coisa mais linda! Filmamos você demais, vários momentos, você nem imaginava que estivesse sendo vigiado...Você comeu seu danone com a Tia Thaís, bem direitinho, ficamos orgulhosos demais!

Quando foi a hora de ir para casa, chegamos na sua sala para te pegar e você fingia não nos ver kkkkkkkkkkkkkkk "dando uma de doido" kkkkkkkkkkk Estávamos doidos que você corresse nos nossos braços e nos enchesse de beijos, mas nada. Ficou chateado porque não queria ir embora, então pegou sua bolsa e lancheira e saiu disparado rumo ao portão da escola, todo independente! Morremos de rir! No carro ficou reclamando: "Escoki, Mamãe! Escoki, Papai" Pode uma coisa dessas? Quando chegamos em casa, você abriu um berreiro, chorou, pois queria voltar para escola...Achamos graça e fomos passear com você no supermercado (já falamos que você ama supermercado), para você ficar feliz!

De madrugada, você chorou, querendo ir para escola, de tão empolgado, agitado, excitado! A Mamãe teve que ficar conversando bem baixinho, que quando "o sol nascesse" já era hora de acordar e aí sim você iria para escola, foi quando você dormiu bem contente e sorrindo!

Nos outros dias, apenas te deixamos na escola e você ficava, sozinho, contente da vida, cheio de diversão com os amiguinhos. Mas ainda hoje, toda vez que voltamos para casa é preciso dar um passeio no supermercado para você não ficar chateado...O dono do supermercado deve adorar você, será que ele está pagando alguma coisa? kkkkkkkkkkkkkkk

As tardes estão vazias sem você, Meu Amor...A Mamãe morre de saudades do seu chamego, ainda não me acostumei à rotina longe de você...Nosso elo é indissolúvel, penso em você a cada instante, pedindo sempre a Deus e Nossa Senhora que guardem e te carreguem no colo em todos os momentos! E fico contando as horas, os minutos e os segundos de chegar a hora de te buscar na escola, momento delicioso do reencontro =)

O Papai acha graça, diz que agora você vai aprender o que é a vida de verdade...Titio Thiago disse: "Acabou as tardes, acabou a moleza!" kkkkkkkkkkk Eita, Filho, é verdade, agora você vai ver que a vida não se resume àpenas Mamãe e Papai, vai ver que é dureza, batalha diária...Mas estaremos sempre ao teu lado, dando apoio e amor incondicional! Agora moleza só na aposentadoria, Ninho! kkkkkkkkkkkkk


Você é lindo demais!
Amamos você!
Fica com Deus, sempre!
Beijos!
Mamãe e Papai.


6 comentários:

  1. Lindão,
    Titio esta morrendo de saudade do seu Dengo gostoso, de olhar alegre, de brincar com você; de ouvir você bater na porta do quarto e ao abrir ver o
    Olhar pidão, doido por uma bagunça... Qnd vou ter você pra te apertar e fazer cocegas?? Qnd vamos assistir UFC juntos?? Prometa que ao crescer tome juizo e torça para um time de campeoes, nada de Curintia...
    Sei que vc ta vindo em breve e que logo logo iremos brincar muito.
    Te amo
    Titio Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thikinho, estamos MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ! Você não tem noção! Arianinho diz a toda hora :"Titio Tiau bói, Mamãe" (Titio Thiago foi embora, Mamãe) Bem triste! Não deixa Ana mexer no seu quarto e nem arrumar, porque o quarto é seu...A casa está um vazio...TE AMAMOS MUITO e somos gratos por esses quase 2 anos de muita alegria!

      Beijos e até sexta...
      Hérika,Ariano e Arianinho.

      Excluir
  2. EITA COLEGIAL LINDO DEMAIS !É VOCÊ NINHO QUERIDO. ESTA SUA POSE ESTÁ DEMAIS, O SEU JEITO MOLEQUE DE SER; ESTE SEU OLHAR JÁ DIZ TUDO SOBRE SUA ALEGRIA E FELICIDADE,POIS SEU LADO SERELEPE DIZ MUITO DO SEU DIA A DIA !VOCÊ É UMA DRIANÇA FELIZ, POIS ADORA DANÇAR E SUA RISADA É GOSTOSA E CONTAGIANTE,COMO TAL VEMOS NAS FOTOS A SEGUIR. PORTANTO QUE DEUS TE ABENÇÔE INFINITAMENTE E QUE CONTINUES FAZENDO DA VIDA UM MAR DE ROSAS. PARABÉNS PELO SEU 1º DIA DE ESCOLA. BEIJOS. TE AMAMOS DEMAIS. VOVÓ E VOVÔ.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal Arianinho na escolinha :) momento unico, ele vai amar ver as fotos no futuro quando tiver maior :)
    Bjs nosso.

    Luzivania, elson , Luana.

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia!!!! Ele foi muito valente Herika. Um verdadeiro homenzinho!!!
    Bebel também é muito extrovertida, mas deu um trabalhão na adaptação. No primeiro dia, ficou numa boa. Mas do segundo em diante, chorava e gritava o tempo todo. Queria que eu ficasse na porta da salinha com ela! Foi um sufoco. Demorou um mês, aí ela ficou bem! Ela tinha 2 anos e 4 meses.
    No meio do ano passado, troquei ela de escola, pois não estava mais gostando de lá. E na outra ela ficou super bem sem chorar!
    Mas, esse ano, já com 4 anos e 4 meses, ainda deu uma choradinha na hora de se despedir na primeira semana, porque queria estudar com a tia antiga! Agora está indo bem, graças a Deus!!! rsrsrsrs...
    Mas, a carinha de Arianinho não nega, ele adorou essa folia toda!! Lindo demais!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  5. Um lindo passinho em uma longa caminhada estudantil :)


    Bjs!

    ResponderExcluir