segunda-feira, 14 de maio de 2012

13.05.2012 - Dia Das Mães!









Ninho,


A Mamãe ficou delirando de felicidade quando você disse assim:
"Mamãe é de Ninhoooo!"
E sou sim, meu amor! 


TE AMO MAIS DO QUE TUDO NESSE MUNDOOOOO! Ao seu lado descobri meu melhor papel: O DE MÃE!


Queremos aproveitar e desejar um Feliz Dia Das Mães para nossas (Hérika e Ariano) amadas mães:
Sonia e Fátima,
Vocês são essenciais para nossa felicidade! Amamos muito vocês! Que Deus as abençõe sempre!


E desejar também um Feliz Dia Das Mães para Fabrícia , Flavinha, Ana Thália, Juliana, Tarsila, Carol, Jandira, Ana Paula...E todas as mães desse mundoooooo!



"MÃE!

Mãe, você foi nove meses de espera

Já me amou sem saber como eu era

Preparou o enxoval para mim.

Mãe, nem sentias o meu carinho,

Mas eu bem lá dentro sozinho

Já te amava e cantava assim


Vou nascer e vou cantar e vou viver,

Vou sorrir e sorrindo vou te agradecer

Vou dizer que tu és a minha flor,

E cantar com carinho,alegria e amor.


Mãe voce foi tanto tempo meus braços,

Minhas pernas eu fui teu cansaço,

O teu colo era um berço pra mim

Mãe, escutavas apenas um choro.

Era o meu coração como coro

Que te amava e cantava assim.

 
Vou crescer e vou cantar e vou viver,

Vou sorrir e sorrindo vou te agradecer

Vou dizer que tu és a minha flor,

E cantar com carinho,alegria e amor.


Mãe, voce foi tanto tempo amiga,

Me escutou e sorriu na fadiga, 

Quando a vida chorou para mim.

Mãe, eu cresci mas ainda sou filho,

"Te amo" e repito o estribilho 

Que a vida ensinou e é assim


Vou vencer e vou cantar e vou viver,

Vou sorrir e sorrindo vou te agradecer

Vou dizer que tu és a minha flor,

E cantar com carinho,alegria e amor. "
(Padre Joãozinho)

Um comentário:

  1. Ser Mãe é vencer todos os obstáculos do universo, é subir ao pódio minuto a minuto, pois acompanhar e educar um filho é como uma sinfonia de amor,que vai surgindo a cada sentimento e expressão de nossa alma. Toda mãe é grande, pois a maternidade engrandece a mulher e a torna uma gigante diante do filho; pois somos ungida de um grande sexto sentido e buscamos forças nas horas mais necessárias para suprir as necessidades de cada ser que geramos, independente de sua idade e sexo, pois um filho sempre é criança para a Mãe. Assim sendo,somos imbuídas a dar nossas vidas, porque não dizer nossa alma para ver um sorriso estampado na face daquele que um dia mudou nosso rumo: de ser mãe,guerreira,sábia,prudente,misteriosa,e acima de tudo um Anjo que Deus colocou na terra e que se chama : Mãe !

    ResponderExcluir