quinta-feira, 3 de maio de 2012

22.04.2012 - 2 Anos e 4 Meses do Nosso Príncipe!!!!














(Clique nas fotos para ampliá-las)

Ninhoooooooo!!!!

Há exatos 2 anos e 4 meses conhecemos o amor real, a mais pura e intensa felicidade: você nasceu! Hoje você está grandão, falante demais, companheiro, amigo, nosso xodó! Esse mês foi cheio de surpresas, você nos surpreende a cada instante, ficamos babando, morrendo de orgulho =)

Você adora um chamego, ficar agarrado a nós, dando beijos, apertos, é delícia demais! Ficamos te paparicando, contemplando a tua beleza, a doçura do teu sorriso nos ilumina! Como é bom te ter, Filho! Como é bom nos sentir amados! Teu olhar entrega tua inocência, tu nos mostra o melhor da vida a cada momento...

Tanta coisa legal aconteceu esse mês e também muitas doencinhas chatas =/ Como o pediatra tinha nos alertado, realmente o primeiro ano escolar é terrível, cheio de febres e dores de gargantas, até que alcancem a imunidade...A mamãe fica super triste e chateada quando te vê dodói! Já o Papai fala que te vê mais forte a cada batalha vencida, pois você está adquirindo mais imunidade, se fortalecendo  =)  Você mesmo dizia: "Ninho tá quente, Ninho tá dodói!" Ou meu Deus do céu, é de cortar o coração! Mas depois dos remedinhos, quando você melhora, você mesmo fala: "Ninho tá dodói não! Ninho tá com saúde! Saúdeeeee!" Pense como ficamos felizes! A melhor coisa é te ver com saúde, esbanjando fortaleza para todos os lados!

Você aprendeu a fazer cocô no piniquinho! A mamãe ficou tão emocionada que tirou até foto e filmou você dando "xau" para o cocô! kkkkkkkkkkkkkkkk Que coisa mais linda que você é! E o mais lindo foi você contente gritando: "Viva! Ninho fez cocô no piniquinhoooo! Tô homi, igal Papai!" kkkkkkkkkkkk 

Você está falante demais, repete tudo o que escuta, temos que ter cuidado com a conversa, porque você sai contando para todos! Aprendeu a abrir o frigobar do nosso quarto, e vive pegando chocolate e comendo, se lambuza todo! Levado demais, sempre aprontando uma arte! Mexeu no fogão e queimou a mão, chorou! Depois olhou para a Mamãe e disse: "Ó Mamãe, a mão de Ninho ficou vermeia!" Tadinho!

Você sabe usar o pronome direitinho...Diz meu, teu, minha! É impressionante! Nunca erra! Perguntamos: "Arianinho, de quem é essa bicicleta?" Você responde: "É minha!" "E de quem é esse carro?" Você: "É meu!" Se a Mamãe te chama de lindo, você logo retruca: "Linda é tu, Mamãe!" Gongonhooooooo! E você: "Gongonhaaaaa!" Safadoooooo! E você: "Safadaaaaa!" Gostosooooo! Você: "Gostosaaaaa!" Cheirosoooo! E você: "Cheirosaaaaa!" Gatooooooo! E você : "Gataaaaaa!" Inxiridooooo! E você :"Inxiridaaaaa!" Cabritooooo! E você: "Cabritaaaaaa" A Mamãe só falta morrer com suas safadezas! Você é muito, muito, muitoooooo gostoso mesmo! 

Prometemos que íamos te levar para andar de avião, você estava todo empolgado, pois seria sua primeira viagem de avião, e pensava que iria se encontrar com o Titio Thiago! Compramos tua passagem e estava tudo certo de viajarmos os 3! Sendo que esfriou muito em Gramado, o Papai ficou preocupado com o clima e se você iria aguentar tanto tempo viajando de avião, seria uma viagem longa e cansativa...A Mamãe temeu que você adoecesse por lá, pegasse um febrão e preferiu te deixar na casa do Vovô Alfredinho e da Vovó Sonia. Você ficou com eles por 1 semana, se comportou feito um homem, não deu trabalho! Ficamos muito felizes em saber que você aceitou ficar um pouquinho sem nós! E foi a melhor decisão, lá estava frio demais...Sem falar que você estava sendo paparicado por todos, até a Titia Noni estava lá cuidando de você, o Titio Irmão te encheu de carrinhos e brincou muito com você! Kekeidi te encheu de mimos!  =)

Lindo, somos agraciados pelo filho maravilhoso que Deus nos presenteou! Nada nos faz mais feliz, indubitavelmente! Queremos te ver sempre feliz, com saúde e rodeado de amor. É o que nos basta!

Que Deus te proteja sempre!

Amamos você demasiadamente...

Beijos!
Mamãe e Papai.

Um comentário:

  1. Galego, tu és bonito até debaixo d'água ! Fotos lindas, e a mamãe nem se fala, está a cara de Jénifer Aniston com esses óculos !Eh Eh Eh....e o papai também entrou nessa onda, que chick.Família linda, eu sou suspeita para falar.Eta,feriado gostoso e Ninho é o que mais se divertiu, fora o resfriado que pegou com esta piscina gelada.Deus abênçõe todos vocês. até breve.Mainha.

    ResponderExcluir