segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Nós bem no comecinho...


(Clique na foto para ampliá-la)

Que Deus continue abençoando nosso amor e iluminando nosso caminho...Desde que te conheci que sou a mulher mais feliz e amada desse mundo, indubitavelmente! Agradeço a Deus e a Nossa Senhora por estarem sempre presente em nossas vidas e nos coroando de infinitas graças! Quero reafirmar diariamente que és o meu porto seguro, a minha fortaleza, a minha alegria e o grande e único amor de minha vida...Eu te amo cada vez mais e mais...

Mil beijos do seu amor,
Kika.

PS: Estou com sintomas de saudade!

3 comentários:

  1. Kika, nossa amizade foi feita de pedacinhos, não importa a quantidade de tempo que desfrutamos, mas a qualidade que vivemos com cada pessoa. Embora distante, você está sempre presente. Xero, Clah.

    ResponderExcluir
  2. HÉRIKA E ARIANO,que bonito é o amor de vocÊS!Li sua declaração acima e vejo que Deus está cada dia mais presente em suas vidas, preparando suas trajetórias de vida à dois e com certeza vitórias virão para vocês num futuro promissor; pois quando vivenciamos o brilho de uma LUZ maior, que é o próprio CRISTO , tudo fica claro e a fortaleza se faz presente entre vocês, para tudo que pretendes realizar.Que este amor seja sempre o ápice de muitas vitórias e conquistas .Eu como mãe e admiradora rezo à Deus e a Virgem Maria para que cada dia derrame mais bênçãos em suas vidas.AMO vocês. Beijos e saudades. Fiquem com DEUWS.Sonia.

    ResponderExcluir
  3. Hérika, que bom que vc. se sente muito amada por Ariano, parabéns à vocês que amanhã estão completando 06 mêses de casamento; que DEUS lhes protejam e guie as suas trajetórias de vida à dois. O casamento é um pacto de amor sagrado,de comunhão mútua e que tem no ápice o compromisso de um com o outro na busca da perfeição, mas tem que ter paciência e discernimento para entender o tempo de Deus nas realizações dos seus sonhos; portanto exercitem cada mais o amor para esperar acontecer o que ELE vos reserva de bom!QUE este DEUS vos dê forças para esperar o tempo necessário a cada missÃo de vocês.Já são 23:55 minutos e logo já é 16 de Fevereiro e então a festa do amor continua entre vocês dois.Parabéns, um grande beijo e um forte abraço aos filhos queridos que são vocês. Te amamos muito. Fiquem com DEUS.PARABÉNS!Boa noite e que NOSSA SENHORA os cubram com seu manto maternal. Dos teus pais que te amam.Sonia eAlfredo.

    ResponderExcluir