sábado, 28 de fevereiro de 2009

Pôr do Sol

O Pôr do Sol é um dos mais belos espetáculos proporcionados por Deus! Devemos apreciar com magnetude o incrível colorido que o céu assume neste espetáculo mágico dos últimos raios de sol, onde eles cederão espaço para a noite, para tudo recomeçar quando o sol nascer novamente!

Fotos tiradas no nosso feriado de carnaval!

(Clique nas fotos para ampliá-las)





"Contemplar, com os olhos da alma a plenitude do Pôr do Sol qualquer um pode fazê-lo, mas poucos, porém, voltam-se para a grandeza divina ali manifestada."

3 comentários:

  1. Meus filhos
    Só a janela da alma é capaz de contemplar a arquitetura do universo, e acolher sabiamente as riquesas que Deus nos oferta através do por do sol...etc; só os corações apaixonados são capazes de descobrir e vivenciar as mensagens do amor atraves da fidelidade e compromisso do santo matrimonio.
    Ergo os olhos ao infinito e em prece de agradecimnto ao Eterno ,pelo bem e o amor que semeou na minha familia.
    eu te amo muito.
    Sonia e Alfredinho

    ResponderExcluir
  2. Hérika e ariano, que belo é o por do sol;Deus é o grande arquiteto do Universo e só ELE é capaz de nos dá essa maravilha, onde o homem aprecia de graça e dá "Graças" por este presente divino; portanto agradeçamos ao Senhor este mistério que ELE nos oferta através da natureza e nos alivia a alma nos deixando muito agradecidos a este DEUS de Amor. Continuem enamorados pela natureza e dessa forma Deu lhes dará tudo por acréscimo.Fica com DEUS e que tua vida seja abençoada para sempre. Amo vocês. Beijos.Da mãe que os ama muito.Sonia.

    ResponderExcluir
  3. Essas fotos estão simplismente perfeitas!

    ResponderExcluir