domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sorriso conquistador!





Ninguém resiste a esse sorriso safadinho, manhoso e gostoso! É para amolecer qualquer coração babão =) Arianinho vive esbanjando esse sorrisão, pois sabe que com ele coloca o papai e a mamãe no bolso, consegue tudo o que quer! Lindo demais, não é?

Beijos!

3 comentários:

  1. Meu querido neto, Arianinho
    Como é muito belo acompanhar a tua história, teu jeito meigo,teu crecimento, teu sorriso,etc; tudo isso me encanta, me dá a certeza de que a vida é bela e se renova em cada amanhecer.
    Tudo para mim é festa,é muita paz;cada dia que se passa a saudade vai batendo a minha porta,mas o meu amor se intensifica muito mais.
    Tenho sonhado sempre com voce em meus braços, e eu cantando uma cantiga de ninar a mesma canção que eu cantava para tua mãe: Ah que saudade que tenho, daquela banda, do tempo do onça... E a orquestra cantava o bobrado barará tim bararará... Revivo estas musicas na transparencia da minha intimidade. Acho que eu estou já caducando mesmo.
    Vamos ao que eu queria dizer nestas fotagrafias, eita menino bonito do vovô.
    Deus te dê muita paz,saude. minha benção Alfredinho

    ResponderExcluir
  2. Olha que coisa mais linda,mais cheia de graça, é Arianinho o bebê da vovó ! Que coisa mais fofa ,tá a cara da mamãe quando pequena.Criança é o tesouro mais precioso,é o bem maior da família,é o presente e a presença do Menino Jesus desabrochando no Lar; é a esperança do futuro irradiando nossos corações, em fim é a melodia mais suave da orquestração divina. Contemplar a tua linda infancia é voltar as páginas inesquecíveis que o tempo marcou a nossa identidade. Hoje ,que completas 02 meses de vida,elevamos nosso pensamento ao Alto e oferecemos todo nosso amor a você,nosso Arianinho querido. Nossa bênção e nossos parabéns e que Deus te proteja sempre.Seus avós: Alfredo e Sonia

    ResponderExcluir
  3. Seu Tiosao esta chegando... Hum Hum Hum...
    Me aguarde!!!! Chibata!!!!

    ResponderExcluir