quarta-feira, 5 de maio de 2010

Brincando no jardim da Vovó Sonia e do Vovô Alfredinho





Titio Alfredo brincou tanto comigo, que toda vez que eu olhava para ele, pedia para que ele me pegasse e passeasse comigo, adoro as brincadeiras dele, a maneira que ele toma conta de mim, amo tanto quando estou com ele!

Ganhei tantos brinquedinhos lindos do Vovô Alfredinho, fiquei tão feliz, estou sendo mesmo muito paparicado! Muito obrigado pelo seu amor e por tudo que faz por mim, Vovô! Amo você!

Vovó Sonia, prometo que vou fazer a senhora perder o medo de rã, qualquer dia eu mostro como é bom pegar uma na mão =) Adoro suas musiquinhas que me acalmam e me fazem dormir, amo você!

Beijinhos!
Arianinho.

Um comentário:

  1. Saudade grande desse pirrai massa!

    As fotos ficaram ótimas, e a brincadeira, melhor ainda!

    Amo vocês.

    Beijão

    ResponderExcluir