quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dia de Nossa Senhora de Fátima!



Há exatamente 1 ano que descobri que havia uma sementinha em meu ventre, crescendo, uma nova vida, vida da minha vida! Foi a melhor notícia que já tive, a mais feliz, a mais linda, a mais pura, a mais sagrada...

A maternidade é um acontecimento mágico, a cada instante que nos tornamos mãe, ficamos muito melhor, tornamo-nos superpoderosas e nossas almas permanecem cheias de amor, alegria e orgulho! Descobri, ao ser mãe, um amor jamais sentido, descobri o verdadeiro sentido de minha vida!

Lembro que nesse dia, após alguns minutos de silêncio, eu e Ariano festejamos a chegada do nosso primeiro filho, o nosso tão sonhado herdeiro! Eu e Ariano estávamos deixando de ser apenas "um casal" para sermos uma "família"! Que felicidade! Lembro da emoção dos primeiros chutes em meu ventre, da emoção em todas as ultras, da evolução da gravidez, da transformação de um feto num ser humano, um bebê!

Tudo com o Arianinho foi marcante, sim, ele é especial! Lembro da minha emoção ao vê-lo pela primeira vez, lindo, pixototinho, tão frágil, com olhinhos envolventes e apaixonantes...Achei que seria ali a maior emoção que sentiria na vida, então veio o primeiro sorriso, a primeira gracinha, a primeira gargalhada, o primeiro gritinho de alegria...Definitivamente, mãe faz testes cardíacos quase todos os dias!

A busca da paz no meu relacionamento com meu filho é, naturalmente, iluminado, preparado e desejado desde a concepção...A parte de um se torna outro, apesar de sermos dois, unidos pelo amor incomensurável.

E hoje , nesse mesmo dia, o dia santo de Nossa Senhora de Fátima, estou com esse anjinho em meu colo, a alimentar em meu seio, vendo crescer muito lindo, forte, doce, sapeca e especial! Só tenho a agradecer a Nossa Senhora de Fátima, minha protetora, pelas incontáveis bênçãos que derrama em profusão em nosso lar...

Obrigada, minha Mãe querida! Abençõa cada vez mais meu pequenino filho, para que ele seja sempre muito feliz e saudável, que tenha amor de sobra!


Beijinhos,
Hérika.

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Santíssima virgem que nos montes de Fátima Vos dignastes a revelar a três humildes pastorinhos os tesouros de graças contidas na prática do vosso Rosário, incuti profundamente em nossa alma o apreço, em que devemos ter esta devoção, para Vós tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da nossa Redenção que nela se comemora, nos aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos a graça, que Vos pedimos nesta oração, se for para maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário