sábado, 15 de maio de 2010

Titio Alfredo, adorei o Smurf !





Adorei o presentinho que meu titio Alfredo me deu, um Smurf lindo, já brinquei tanto com ele, passo os dias agarradinho a ele, abraçando meu novo amiguinho! Papai tirou essas fotos para que você veja como fiquei feliz! Muito obrigado, titio, amo você demais!

Beijos,
Arianinho

Um comentário:

  1. O que é o que é, é pequenino e usa gorrinho?

    tchanraaaammmmmmmmmmmm...

    Smurf! Ops, geralmente é, né!?

    Bem, em breve, meu pequenino sobrinho amado, Arianinho, você irá conhecer algum, né irmã?!

    hehehehe

    Brincadeiras à parte, as fotos ficaram lindas, e fico muito feliz que ele tenha gostado da minha pequena lembrança, mas gigante em forma de saudade.

    Amo muito esse pirrai lindo e simpático, aliás, impossível não achar lindo esse sorrisão banguela.

    Que Deus te abençoe sempre e te dê muita saúde, sobrinho lindo!

    Beijão para todos vocês!

    ResponderExcluir