quarta-feira, 16 de junho de 2010

Arianinho, príncipe lindo demais!














(Cliquem nas fotos para ampliá-las)

Sou o Príncipe amado e querido por todos...Onde estou, é diversão na certa, sorrisos escandalosos, a felicidade toma conta...Sabe por quê? Porque sou cheio do Espírito Santo, nasci por obra e graça de Jesus e Nossa Senhora, e o amor que carrego em meu coração é o selo indissolúvel da felicidade em meu lar...

Olhem essas fotos e percebam a alegria de todos que contagio quando estão comigo...

RECADINHO SUPER ESPECIAL PARA MEU TITIO ALFREDO:

Titio, você sempre carinhoso e amoroso comigo, sempre comentando todas as fotos, dizendo o quanto sou especial...É assim que me sinto quando ao seu lado estou, especial! Obrigado por tanto amor! Amo você! Beijinhos.

Arianinho.

3 comentários:

  1. Meu pequenino sobrinho Arianinho, sei que pode até parecer bobagem, escrever algo para ti, como também, ler algo por ti escrito; até porque, és ainda um bebe, e bebes não expressam sentimentos em palavras, tampouco lêem, mas, sei que sentes, através da tua mamãe, sei que enxergas além da simples aparência, além da personalidade, enxergas com a alma, e através da alma, vês o valor de cada um de nós, sentindo assim, uma coisa muito rara de sentir-se quando se é adulto, a pureza do espírito. Sentes a energia emanada no ar, sentes a presença firme e forte de tua mamãe, com o coração dela a bater juntinho ao teu, quando mamas; sentes o papai quentinho, quando te embala nas noites de insônia; sentes o amor incondicional de todos nós, quando juntos, brincamos, gritamos, sorrimos, choramos; sentes que vovô e vovó são verdadeiros apaixonados por ti, por um simples gesto de carinho enviado por eles, por seus olhares babões em ti, por suas orações sem fim... Sentes o que nós, somos incapazes de sentir, a vida em sua verdadeira existência, pura e divinal, simples e tranquila, presente e marcante!

    Meu pequenino sobrinho Arianinho, ainda é muito cedo, para você entender o quanto tudo por aqui é belo, até porque, para você, tudo ainda é novidade, como diz sua mamãe, tudo é “NEWS”. Seu soninho, seu olhinho a nos olhar, imaginando como são as coisas; sua boquinha, babona, sorridente, banguela ainda, mas que nos enche de alegria, quando exalta em gritos de euforia, de felicidade; suas perninhas, tão firmes e fortinhas, já te mantém em pé por um bom tempo (chega até a nos cansar às vezes. “Cansoooooooooooou???!!!”); sua mãozinha pequenina e, ao mesmo tempo, grande, isso mesmo, é a maior mão pequena que já vi! Tudo em você é lindo, tudo mesmo!

    Sua mamãe, me embalou por tantas vezes, quando eu era assim, como você, bem pequenino. Lembro-me bem, que ela sempre me acompanhava, me dava carinho, beijinho, era uma curiosidade só, quando me via ainda bebê. Dormia comigo, sorria comigo, sempre presente, do meu lado, me dando forças para crescer fortinho, assim como você. Trago comigo, muita bagagem com sua mamãe, muito amor recebido, bem como muito amor enviado, e isso nunca terá fim.

    É bem certo que, não lembramos de muita coisa quando éramos bebês ainda, mas, o quanto eu puder aproveitar você, o quanto eu puder te fazer sorrir até chorar, o quanto eu puder acompanhar sua vidinha linda se desabrochar, como uma flor ainda em botão, que dará origem a uma bela roseira, farei, serei sempre presente e atencioso para contigo, tentarei ser, aquilo que sua mamãe um dia me ensinou e me deu, AMOR, ATENÇÃO, COMPANHIA, CARINHO, FÉ, VIDA!

    Te amo demais, meu pequenino grande sobrinho Arianinho, vulgo Galego!

    Que Deus e a Santa Mãe, te cubram com todas as bênçãos divinas!

    Mil beijos, do tio babão, que morre de saudade quando não estás aqui.

    ResponderExcluir
  2. Como tá fofinho com essa roupa dá vontade de apertar muiiiiiiiiiito :)

    Beijokas!

    Ana

    ResponderExcluir
  3. QUE PRÍNCIPE! QUE PORTE! ESTE É O ARIANINHO QUE NOS ENCANTA E NOS ADOCICA A VIDA; CRESCENDO EM ESTATURA E SABEDORIA PELAS BÊNÇÃOS DO "PAI" CELESTIAL. CRIANÇA É SINÔNIMO DE CANDURA E DE PAZ, ASSIM FALOU JESUS: "DEIXAI VIR A MIM AS CRIANCINHAS". PORTANTO ,RECEBER UMA CRIANÇA É RECEBER A PRÓPRIA PAZ! DEUS TE ABENÇÕE MEU NETO LINDO E SEJAS SEMPRE PRESENÇA DE DEUS ONDE CHEGARES. TE AMO, VOVÓ SONIA.

    ResponderExcluir