quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vamos brincar?






Adoro brincar! Fico tão contente quando meu Papai me coloca para "voar", morro de rir, é uma sensação deliciosa, ontem na hora do jogo do Brasil X Coréia do Norte, na copa mundial, meu Papai me colocou para "voar" diversas vezes e vibramos muito nos gols! Minha primeira Copa! Será mesmo inesquecível! Amo as musiquinhas que minha Mamãe canta para mim, ela fez tantas musiquinhas especiais só para mim, fico todo cheio de dengo quando escuto =) E morro de rir quando ela dança para mim e faz palhaçadas para eu rir, chega choro de tanto rir, e ela fica toda boba e ri mais do que eu! Que bagunça gostosa eu faço sempre com meu Papai e minha Mamãe!

Beijinhos e amanhã tem mais fotos!
Arianinho.

3 comentários:

  1. Essa que é a tal de Jabulani!?

    hehehehe

    Esse galego tá batendo um bolão hein!

    E quanto as músicas, que a mamãe dele FAZ e CANTA para ele, num sei bem se ele gosta não, viu. Bem, vamos esperar ele dizer né!

    hehehehe

    ResponderExcluir
  2. ESTE BEBÊ É PATRIOTA MESMO, VEJAM A ALEGRIA SEGURANDO ESTA BOLA COM AS CORES BELAS DA NOSSA BANDEIRA. ESTA É SUA PRIMEIRA COPA, MAS ELE JÁ IRRADIA UMA ENERGIA POSITIVA DE TORCEDOR! VIVA ARIANINHO, VIVA O BRASIL RUMO AO HEXA !TEMOS QUE PENSAR POSITIVO,NÀO É BEBÊ ? VOVÓ TE AMA, BEIJOS MEU TORCEDOR MIRIM.SONIA.

    ResponderExcluir