sábado, 11 de julho de 2009

Milagre da vida!!!!


"Antes mesmo de ter um nome
Ou abrir os meus olhinhos
Ou alguém ver o meu rostinho
Eu estava num lugar especial
Que Deus fez para mim
Cercado de amor, de calor

Minhas mãos eram tão pequeninas
Meus pezinhos inseguros ainda
Mas no peito o meu coraçãozinho
Já mostrava que o milagre do nascer
Do viver, do existir
Outra vez aconteceu

Eu sou o milagre da vida
Milagre da criação
Com Deus sim eu quero crescer
Pois Ele é quem me fez nascer
Eu sou o milagre da vida
Milagre da criação
Com Deus sim eu quero crescer
Pois Ele é quem me fez nascer

As crianças ocupam um lugar
Muito especial no coração do Pai
Pois elas refletem pureza real

Eu sou o milagre da vida
Milagre da criação
Com Deus sim eu quero crescer
Pois Ele é quem me fez nascer
Eu sou o milagre da vida
Milagre da criação
Com Deus sim eu quero crescer
Pois Ele é quem me fez nascer"


Cristina Mel- Milagre da vida

Vejam esse lindo vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=kBiYwbYAV4g

Um comentário: