quinta-feira, 16 de julho de 2009

Vida da minha Vida!




Para o meu bebê...

Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita do que as curvas que você me dá.

Não existem elogios que valham mais do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu, dentro de mim.

Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixem mais atraente do que a beleza que sua presença me dá...Porque a sua existência ilumina a minha alma, dá vida à minha vida.

Não existem noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas à fio no silêncio e o calor da minha cama imaginando seu sorriso.

Não há espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem disforme do ultrasson me mostrando você, tão lindo!

Não foram criadas bebidas alcoólicas, drogas ou vícios que me deixem mais alegre do que sentir a sua reação positiva quando deixo o raios do sol alcançar o meu ventre....

Não existe amizade mais profunda e mais sincera do que o sentimento que flui de mim para você e de você para mim.

Não há sensação de fome quando você está alimentado...

Não há saúde fraca quando você está saudável...

Não existe cansaço quando você está forte...

Não há tristeza quando você me consola...

Não há morte quando você está vivo.

Não há maldade enquanto você cresce tão inocente...

Não existe dor quando estou prestes a encontrar você, pessoa mais importante da minha vida! Pessoa que justifica a minha existência...

Te amo além do amor, VIDA MINHA!

3 comentários:

  1. "O perfume não sai da mão de quem oferta a rosa!" E assim, Hérika, ofertas a vida à este minúsculo ser, mas grandioso perante ti; sentes dele, todo o pulsar sanguínio, a vibração e até mesmo o entusiasmo, conforme ele se mexe, mesmo que ainda timidamente, num desconhecido mundo misterioso, mas, fortalecido com tua maternidade, fortalecido na certeza do amanhã, fortalecido na esperança de um dia te encontrar, e ver em teu rostinho choroso, a felicidade de ser MÃE!

    Noites em claro virão, fraquezas, falta de apetite... às vezes excesso! Tonturas, dores de cabeça... Mas, nada te impedirá de sentir este gostinho, essa vontade, esse desejo de ser MÃE! Nada tirará esse brilhantismo de teus olhos, esse sorriso imenso e lindo, essa áurea que te envolve, enfim, Deus também torce por ti. E sabe por quê? Porque é dEle o dom da vida! É Ele quem mais deseja isso da humanidade! O que para muitos, a maternidade é um simples fato, para você e para Ele, significa absolutamente TUDO na vida de uma mulher! E é justamente isso que faz a diferença em você! Seu jeitinho meigo, caprichoso, passa para nós todos, a euforia que vives hoje, o desejo de um lar harmonioso e feliz, uma família linda e unida, uma família tua!

    Neste mundo, onde a inveja e o egoísmo são predominantes, temos que ter fé, num Deus supremo e presente, para que dEle, tenhamos êxitos de uma vida feliz, com muita saúde e paz; mas também, temos que ter uma mãe, como você e como a nossa, para nos ensinar o caminho, os compassos da vida e do destino, por isso, temos a nossa Santíssima Maria, mãe presente e generosa, com um coração materno e divinal, sempre a nos proteger e a nos encantar.

    Enfim, que Deus faça de ti, a mulher e a MÃE mais feliz do planeta, e que dê saúde para você e para seu filhinho, para que ele venha com muito amor e tranqüilidade, e faça parte desta imensa e linda família, na qual nós fazemos!

    Saiba que estou e estarei sempre torcendo para sua felicidade! Você não sabe quanta falta você me faz aqui! É duro te ver e ter que aceitar você ir embora; quando o “pirrai” nascer, vou guelar ele, viu! Só assim você vai ficar aqui conosco! Te amo mais que tudo nesta vida!

    Mil beijos, do irmão, cunhado, tio e fã, Alfredo Neto!

    ResponderExcluir
  2. Cunhadaaa, vc ta linda demais com essa barriga!!! Adorei as fotos.. Apareçam por aqui!!
    Saudades,

    Beijaoo
    Gabi
    ;**

    ResponderExcluir