domingo, 19 de julho de 2009

Sandra, hoje é seu dia!!!


Feliz Aniversário, Sandra!!!

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. E Deus te concede diariamente ilimitadas bênçãos, sobretudo no dia de hoje...Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos, novas oportunidades virão, novas conquistas... Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança e no empenho por se ser melhor a cada dia. Continue firme pelo caminho da felicidade! Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

Torcemos pela sua felicidade!

Deus te abençõe e te conceda tudo o que há de melhor nesse mundo: amor, amizade, paz, saúde, sucesso e felicidade!

Que seu dia seja repleto de alegria e momentos inesquecíveis! Comemore bastante!

Adoramos você!

Parabéns e que Deus te abençõe sempre mais!

Beijos,

Hérika, Ariano e Arianinho.


3 comentários:

  1. Obrigada, cunhada! Adorei as palavras de carinho. Saiba que a recíproca é verdadeira. Também torço muito para o sucesso e felicidade de vocês três. Por favor, contem comigo para o que for preciso! Estarei sempre junto de vocês para lhes dar força e apoio nesta nova jornada. Beijão. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Sandra,hoje o dia está mais lindo e poético; também pudera,Deus escolheu esta data para presentear-te com o dom da vida; que maravilha! aproveite para curtir todo esse dia junto a todos que te ama e te respeita,isto é ,todos nós e teus familiares,é claro. Por isso eu rogo a Deus por você para que " ËLE" te conceda Paz,Saude,Alegria e acima de tudo muita Luz para tua trajetória de vida.Temos muito apreço por você e por isso te desejo o melhor do mundo para para um mundo que é só teu! Parabéns! Beijos. Sonia.

    ResponderExcluir
  3. Alfred Neto ,gostei da foto do casal que Hérika postou, vocês ficaram lindos, um casal vinte. Parabéns! Beijos, Mainha.

    ResponderExcluir