sábado, 22 de maio de 2010

22.05.10 Que dia mais feliz, 5 meses de Arianinho!!!!



































(Cliquem nas fotos para ampliá-las)


Que alegria! Adoro quando tem festinha aqui em casa! Estou crescendo e ficando cada dia mais esperto e forte, serelepe e divertido, dou cada risada gostosa, adoro gritar de felicidade! Hoje completei 5 meses e comemoramos muito, como sempre...

Minha mamãe fez bolo, brigadeiros, beijinhos de coco, tudo preparado com muito amor e carinho. E tive uma surpresa maravilhosa: os meus titios Alfredo e Sandra vieram prestigiar o meu dia, olha como sou importante, e trouxeram um bolo delicioso (a famosa Torta 2 amores do Tererê- minha mãe fica loucaaaaaaaaa)...Como foi bom recebê-los, vi que sou mesmo muito especial! Para completar, recebi a visita das Titias Leila, Gabi e a prima dela...Meu Titio Thiago estava de plantão, mas chegou e participou da minha festinha! Cantamos parabéns, tiramos muitas fotos, mas para falar a verdade eu queria mesmo mimi, estava morrendo de soninho, queria o aconchego do meu bercinho...

E não posso esquecer que logo cedinho, recebi o telefonema das minhas Titias Nova e Tida, que queriam desejar-me muita saúde e me abençoar, que bom que elas sempre lembram de mim, amo tanto essas minhas titias!

Também o meu Vovô Ari ligou para que meu papai colocasse logo as fotos da minha festinha no blog, ele vive vendo minhas fotos , é mesmo meu fã (Titio Alfredo disse que o meu Vovô Ari iria passar a noite no blog, dando F5, hihihihi).

Papai do Céu, quero agradecer pela família maravilhosa que tenho, por tanto amor que recebo, carinho, zelo, atenção, proteção, sou um bebê muito feliz! Proteja o meu Papai, a minha Mamãe, os meus Vovôs, as minhas Vovós, os meus titios e titias e minhas priminhas (breve irei conhecer a minha priminha Ana Flávia e vamos nos divertir muito juntos)!

Beijinhos especiais, para pessoas especiais:

1- Um beijo todo especial para minha Vovó Fatinha e minha Titia Fabrícia, que estão viajando e chegam na segunda...Amo vocês!

2- Um beijinho também para meu Vovô Alfredinho e minha Vovó Sonia, que estão viajando e sempre cantam para mim pelo Skype, fico tão contente. Amo vocês!

3- Um beijinho para meu Vovô Ari, que é tão carinhoso comigo e me levou para passear no shopping. Amo você!

4- Um beijinho para minha prima Sandrinha, que está em Dublin, na Irlanda (chique demais) e sempre se lembra de mim. Amo você!

5- E um beijinho especialíssimo para meus Titios Germano e Jane, que irão me dar um amiguinho em breve, como ficamos contentes!




Fiquem com Deus!

Vocês todos moram em meu coração!

Beijinhos,
Arianinho.

4 comentários:

  1. Adorei estas fotos maravilhosas, pena que não estou ai, mas na segunda feira irei ver meu netinho. Alfredo tem razão, pois somente fui dormir quando vi as fotos juntamente com Fatima e Fabricia que estão nos States. Pelo bolo de aniversário vi quanto foi boa a comemoração dos 5 meses. Estamos todos de parabens. Do vovo Ary.

    ResponderExcluir
  2. Eita que saudade gigante desse menininho lindo! Ele nos encanta demais, com esse olhar expressivo, esse sorrisão, esse cheirinho gostoso que só ele tem. Estou morrendo de saudades desse meu sobrinho lindo! Espero poder rever todos vocês em breve, para brincar com esse PIRRAI MASSA!

    Te amo demais, meu amado sobrinho!

    Titio está com muitas saudades!

    Beijão, irmã, te amo muito!

    ResponderExcluir
  3. Eita tem gente pequena que completou mais um mês por aí em Recife?

    Uma chuva de benções pra esse meninão lindo!!

    Que cresça com alegria e saúde....

    Mais um mês de vida vamos comemorar!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eitaaa, Arianinho lembrou de mim!!! eheheeh
    Fico babando aqui com as fotos... muito fofo esse meu priminho!!!

    Bjusss pra todos vocês e parabéns pra Arianinhooo!!!

    ResponderExcluir