quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dia mais doce do mundo: DIA DAS MÃES!!!!!





JOÃO PESSOA











































CAMPINA GRANDE
























(Cliquem nas fotos para ampliá-las)

Estreei em grande estilo a comemoração do meu primeiro Dia das Mães =) Que felicidade!

Em João Pessoa: Mais do que especial, passei ao lado de minha amada mãe e de meu filho lindo, o que mais eu poderia querer? Sem dúvida, a presença de meu marido , meu pai e meus irmãos (pena que Thiago não esteve conosco, pois estava de plantão, mas ficou presente em nossos corações). Fomos almoçar num restaurante delicioso do Mag Shopping...Depois voltamos para casa, recebemos a visita das queridas Tia Nova e Tia Tida e tiramos muitas fotos!


Em Campina Grande: Foi uma delícia! A família estava toda reunida e fomos jantar no Campina Grill, para a alegria de Ariano: pizza =) Depois tiramos muitas fotos, como sempre! Faltou foto da mamãe Flavinha e da mamãe Fabrícia, uma pena!



Meu maior presente do Dia das Mães ganhei no ano passado, no dia 22 de dezembro de 2009. E esse presentão me deu mais um presente, sendo o meu primeiro presente do Dia das Mães (sem falar que painho e mainha também me deram presente =) ), isso eu não poderia deixar de registrar no blog!

Quero agradecer às mensagens que recebi e votos de um Feliz Dia das Mães, obrigada por terem lembrado de mim, fiquei imensamente feliz! Muito obrigada mesmo! Foi muito bom passar esse dia ao lado da nossa família!

Ser mãe é dedicação, esforço, paixão, amor, zelo, devoção...Só quem é mãe pode saber que sentimento é esse tão forte, que nunca imaginamos que existiria. Depois de ser mãe, sou muito mais feliz, mais mulher, mais amor, mais emoção...Depois de ser mãe, posso comemorar o Dia das Mães com meu filho tão amado, posso sentir-me especial, posso ser feliz...Depois de ser mãe, acordo de madrugada e sou recebida com um sorriso enorme e mais lindo desse mundo, com uma mãozinha delicada a me acariciar, a admirar meus olhos...Depois de ser mãe, meus dias são mais longos, mais especiais, mais inesquecíveis; meus amores são mais intensos...Depois de ser mãe, sou muito, muito mais feliz!!!!

Música para Arianinho:

Mamãe te ama e te quer bem,
Você é lindo, é meu neném,
A jóia rara, toda riqueza da minha vida!
Você é lindo, especial,
É meu amor mais imortal,
Mamãe te ama, e te quer bem,
Vem ser feliz, vem meu neném!

Amo cantar essa música que fiz para ele e receber o sorriso mais lindo desse mundo!



Quero deixar um recado bem especial para a minha mãe, Sonia:

Mainha, tu és minha melhor amiga, meu porto-seguro, meu aconchego...Ao teu lado tudo fica mais colorido , mais alegre... Fico tão feliz quando estamos juntas...Sinto muito a sua falta e vou lutar com todas as minhas forças para voltar a ter sua companhia diária, te juro! Eu te amo muito e me espelho no teu jeito doce e meigo, assim sem dúvida serei uma ótima mãe! Deus foi maravilhoso, meu deu a melhor mãe desse mundo! Eu te amo, lindona!


Um grande beijo para todas as mamães, e um beijo super especial para a minha mãe!


Hérika.



3 comentários:

  1. Amiga, fiquei emocionada com a homenagem à sua mãe. Ela é realmente muito especial, e, com toda certeza, se espelhando nela como vc se espelha, Arianinho terá sempre uma mãe amorosa e dedicada.
    Parabéns, amigaaaaaaa! Fico tão feliz com sua felicidade!
    E o sorriso de Arianinho? Q menino mais lindo e sapeca! Ele sabe conquistar até pelas fotos. KKKKKK

    Um grande beijo,

    Eliana

    ResponderExcluir
  2. "De repente eu vejo se transformar num menino igual à mim
    Que vem correndo me beijar quando eu chegar lá de onde eu vim
    Um menino sempre a me perguntar um porque que não tem fim
    Um filho a quem só queira bem e a quem só diga que sim..."

    Poesia, sentimento, gratidão, amor, saudade, vida; palavras estas, que soltas ao vento, conduzem-se rumo a uma única direção, ser MÃE!

    Ser mãe é carregar consigo o futuro, uma vida, fruto de sua vida, de seu amor, de sua vontade incessante de ser MÃE, de ser capaz de superar todos os obstáculos, de dar a luz ao que há de mais sagrado, a vida! É como uma conchinha, que lá no mar, na imensidão do oceano, por fruto de uma minúscula partícula, que se adentra nela, faz-se assim, parte dela também, desta forma, a conchinha, com muito cuidado e esmero, nutre aquele pequenino ser, dá tudo de si, tornando-o um objeto de muitíssimo valor, não só para nós, homens, mas também, para a conchinha, que só poderá cultivar uma nova, quando aquela linda pérola sair. É aí, começa tudo outra vez...

    Que Deus, derrame bênçãos sobre todos vocês, e que a Santíssima Mãe, os cubra com seu Santo Manto!

    Mas, falando sério, não que eu não esteja falando, mas, diga se esse pirrai não é meu fã!? Basta olhar a carinha de felicidade dele quando está comigo! Ai ai, fazer o que né!

    Hehehehe

    Saudade grande de vocês todos aí!

    Até breve...!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos!!!!
    Fazia um tempao que eu nao olhava, esta lindao ele :D
    To indo para Recife dia 04-06 e vejo se consigo visita-los.
    Beijoss e tudo de bom

    ResponderExcluir