sábado, 29 de maio de 2010

Sábado gostoso














Que felicidade, hoje é sábado e meu papai pode brincar comigo o dia todo, como é bom! Ficamos os 3 agarradinhos, eu, o meu papai e a minha mamãe, não tem diversão melhor nesse mundo, nada pode atrapalhar nossa brincadeira!

Hoje de manhã meu papai e minha mamãe me levaram para passear bem cedinho, fiquei deslumbrado com as lojas, com a correria do povo, todos chegavam perto de mim para falar comigo! Ganhei esse tapete emborrachado todo colorido do papai, eu adorei! Fiquei tão contente , gargalhei de alegria por ver tantas cores! Minha mamãe montou no meu quartinho e brincamos todos! Foi uma delícia!

Adoro ficar em pé, descobrindo coisas novas, o mundo sorri para mim, cada dia é uma surpresa diferente! Já fico em pé no meu bercinho, adoro, fico observando meus bichinhos de pelúcia coloridos e fico fascinado! Meus papais são mesmo uns babões, ficam tão emocionados com minha evolução, orgulhosos!

Sou tão sapeca, não quero mais ficar no meu carrinho, de jeito nenhum, se me colocam lá, dou um jeito e tento sair, me estico e se não consigo sair, faço o meu show: choro e logo eles vêm me pegar no colo...É disso que gosto, estar sempre agarradinho (minha mamãe me chama de chicletinho, pois para onde ela vai eu também quero ir, não gosto de ficar longe dela, no fundo ela fica feliz em ver como sou apegado à ela) com as pessoas que amo...Adoro me sentir independente, ficar no chão, observando as coisas ao meu redor...

Papai do Céu, obrigado pela minha família ser tão feliz, eu cheguei para completar a felicidade e trazer um bombardeio de emoções! Amo todos!

Beijos e bom fim de semana!
Arianinho.

P.S. Vovô Alfredinho e Vovó Sonia, faz tanto tempo que estamos longe de vocês, a saudade só aumenta, estamos esperando ansiosos a chegada de vocês! É muito ruim essa distância, pensamos em vocês o tempo todo...Deus os abençõem!

3 comentários:

  1. owwwwwwwww
    Fizeram maldade com você foi? Foi titio Thiago que passou por perto, num foi!? Você ainda estranha muito ele, é porque ele é feio e careca, né?! hehehehe

    Se preocupe não, terça eu vou grudar em você, e não vou deixar ele assustar você não. Xô bicho papão!

    saudades...

    ResponderExcluir
  2. Só existe um bebê tão lindo quanto este: O meu kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. MEU BEBÊ MAIS LINDO DO MUNDO, EU TE AMO MUITO E ESTOU MORRENDO DE SAUDADES! VOCÊ JÁ ESTÁ APRENDENDO O ABC ? QUE BOM ! GOSTEI DESSE TAPETINHO COLORIDO IGUAL AO SEU MUNDO .CURTA MUITO, POIS A VIDA SÓ É BOA PORQUE DEUS A FEZ SUPER COLORIDA ! DEUS TE ABENÇÕE, VOVÓ TE AMA E PAPAI DO CEU TAMBÉM !BEIJOS, VOVÓ SONIA.

    ResponderExcluir