quinta-feira, 22 de julho de 2010

22.07.2010 - 07 meses do nosso Príncipe!







Arianinho...Galego...Lindo...Príncipe...Filho!

Hoje queremos escrever para você, para que um dia possas ler um pouco de tua linda História e ter orgulho de tanto amor...Você é um bebê tão doce, tão meigo, tão carinhoso, sorridente, encanta a todos, indubitavelmente! E nós, seus papais, somos teus eternos admiradores, passamos horas babando você, sabia? Como é gigante o amor que te devotamos, o bem que te desejamos...Como é imensa a felicidade que você nos traz, não há nada melhor no mundo! Que gostoso é te ter nos braços, sentir teu cheirinho, receber teus "beijinhos", dá vontade de fazer o mundo parar nessas horas. Somos afortunados por termos você! És nosso maior presente, nossa jóia preciosa, o tesouro mais sagrado e especial...Só Deus para nos entregar tamanha bênção!

Acordar com teu chorinho lindo, trazer você para brincar em nossa cama de manhã cedinho, assim começa nosso dia feliz, ao teu lado! E como você fica contente, Filho! Como você demonstra tanto amor por nós! Teu olhar é penetrante, envolvente, enxerga nossa alma e atinge nosso coração...E assim ficamos nós 3, agarradinhos, amando e sendo amados! Tem coisa melhor nesse mundo?

Você é muito simpático com as pessoas ao teu redor, cumprimenta a todos com teus sorrisos contagiantes e olhar apaixonante! Todos ficam teus fãs, literalmente. Quando saímos ao shopping, todos nos páram e dizem o quanto você é lindo e sorridente, chama sempre a atenção por onde passa, e agradece aos elogios com sorrisos e gritinhos! Você é mesmo um neném lindo de viver e muito feliz!

Ama quando estamos reunidos na mesa almoçando, você sempre quer fazer bagunça (já quebrou 2 copos e tudo) e fica doidinho para pegar nas coisas, e parece que sente o sabor das comidas mesmo sem experimentar, pois nos imita comer, fazendo biquinho e balançando os bracinhos com alegria! Morremos de rir com você, lindo, sempre!

Quando vamos passear de carro com o papai, você antes dormia na cadeirinha o passeio todo, hoje você aprecia a vista, observa cada lugar, é uma graça, mas quando o sono bate, não tem jeito, você dorme, mas primeiro você faz força para permanecer acordado, segura firme os olhinhos amendoados, mas o sono sempre te vence!

E o sucesso que você faz quando está com a mamãe no canguru? É impressionante como você sempre é notado, todos te acham muito fofo e sempre vem falar conosco! Você sempre retribui aos elogios sorrindo, é seu cartão de visita! O mais engraçado é quando você fica pegando tudo o que eu pego, contente e chutando as perninhas, é a maior diversão!

No banho você bate as mãozinhas na água com toda a força, molha tudo ao redor e acha a maior graça nisso...Toma o xampu e o sabonete da minha mão, quer colocar na boca! E quando eu quero te tirar da banheirinha, você não quer sair, mas me escuta e nem chora, sempre me atende, é um amor! Quando vou te trocar, você quer pegar em tudo, no perfume, no hipoglós (você apertou forte e sujou sua colcha nova toda), na fraldinha...E fica bem quietinho enquanto te arrumo todo, a coisa mais linda desse mundo! E deixa eu colocar o Salsep bem direitinho no seu nariz, mas tem vezes que você cisma que não quer e empurra a minha mão!

Você está grandão, forte e já está mostrando a tua personalidade forte, é um doce, mas também tem horas que você se mostra bravo, que já sabe o que quer... O tempo passou rápido, Galego, depressa demais, de repente você não é mais aquele bebezinho prematuro e frágil, transformou-se num bebezão lindo, saudável, dono de pernas grossas tão lindas...Seu cabelinho que era castanho transformou-se num loiro acinzentado, quase dourado como o sol...Seus olhos escureceram, estão castanhos, iguais o do papai.

O amor faz parte da sua linda vida, nasceste com amor, por amor...Nós, teus pais, te amamos incomensuravelmente...Teus avós te amam muito, teus titios, titias e priminhas também...E é o que desejamos, Arianinho, que sejas sempre acompanhado por amor em todas as grandiozas e sagradas etapas da sua linda vida!

E assim é nossa rotina de família feliz! A cada dia você nos proporciona uma surpresa diferente e sempre nos emocionamos, sempre agradecemos a Deus e a Nossa Senhora, nunca nos esquecemos Deles! E nossa alegria será maior quando no sábado você receberá seu Batismo, por meio do nosso amado Padre José Carlos, que foi quem nos casou, quem nos deu o Sacramento do matrimônio...Será emocionante vê-lo receber o seu primeiro Sacramento, o santo Batismo...

Príncipe! Você é a maior alegria de nossas vidas, nosso selo indissolúvel, nosso elo inquebrável! Saibas, amor nosso, que estaremos ao teu lado por toda a vida, e que nosso coração é teu, para sempre!

Hoje completas 7 meses e estamos muito felizes! Fizemos um bolinho e cantamos " Parabéns para você!", tiramos fotos para registrar para sempre esse dia, como fazemos todos os meses! O dia 22 sempre será teu, jamais esqueceremos desse lindo dia, o mais feliz de nossas vidas! E queremos dizer, mais uma vez, que pedimos sempre a Deus por tua vida, que te dê saúde, vigor, felicidade, amor, muita amizade...Cresça rodeado de amor, de paz, de vitória! A vida sorri para você, Galego lindo!

Parabéns para você!

Nós te amamos, te amamos, te amamos!

Beijos, arrochos, apertos, abraços...
Papai e Mamãe.

3 comentários:

  1. EI, GALEGO LINDÃO, VOCÊ ESTÁ MUITO FORMOSO HOJE NO DIA DE MAIS UM MÊSVERSÁRIO, PARABÉNS ! AOS SEUS SETE MESES VOCÊ ESTÁ UM DEGRAU MAIS SÁBIO,MAIS FOFO, DESCOBRINDO CADA DIA UM MUNDO MAIS ENCANTADO. SUA MAMÃE JÁ ESCREVEU TUDO E NÃO TENHO MAIS PALAVRAS PARA EXPRESSAR O QUE GOSTARIA DE DIZER; EM RESUMO,PEÇO AO DEUS PAI E CRIADOR QUE TE DÊ A PAZ DE UM MUNDO QUE IRÁS VISLUMBRAR QUANDO FORES MAIS CRESCIDO.PARABÉNS E MUITA SAUDE E ALEGRIA PARA ESTA FAMÍLIA FELIZ. TE AMAMOS MUITÍSSIMO. NOSSA BÊNÇÀO. BEIJOS,QUE OS ANJOS DO CÉU CANTEM HOJE PARA TI NESTE TEU DIA.DOS AVÓS : SONIA E ALFREDO.

    ResponderExcluir
  2. Principe desejamos SAUDE,PAZ,FELICIDADE,SONHOS REALIZADOS...... bjs com sabor de fruta :):)

    ResponderExcluir
  3. Sou mamãe de primeira viagem e estou adorando fazer amizades nesse universo maravilhoso que é a maternidade!!
    Vc passa lá no meu bloguinho?
    Beijos.
    http://www.mamaegenis.blogspot.com/

    ResponderExcluir