segunda-feira, 19 de julho de 2010

Grande Encontro!!! Família Jajá e Família Ariano















Oi Pessoal!

Faz tempo que não atualizamos nosso blog, estamos na maior correria, mas sempre lembramos de todos vocês!!!

Queremos agradecer às mensagens de carinho e palavras sempre doces, nosso blog teve mais de 110 mil acessos e por isso zerou a contagem e novamente começou =) É uma grande alegria saber que sempre somos visitados por vocês!

Por aqui está tudo bem, graças a Deus! Arianinho está grandão, lindo demais e aprendendo cada dia uma coisa nova, ficamos surpresos diariamente com as novidades dele!

Essas fotos foram do dia 26 de junho, quando fomos na casa de nossos queridos amigos Jaílson (o grande Jajá) e Renata! Conhecemos Felipe, muito lindo e um encanto de bebê, 1 mês mais novo que Arianinho! Ficamos encantados por ele! Arianinho adorou o novo amiguinho, fez a maior bagunça no bercinho de Felipe (morri de vergonha hihihihih) e se divertiu muito com Felipe! Nossos amigos Luís e Carol estavam lá e a pressão foi grande para eles encomendarem logo um herdeiro! O mais legal e que achamos o máximo foi o par de botinhas do Felipe, que fez sucesso em Campina Grande, no Parque do Povo hihihihi...Apreciem as fotos!

Beijos a todos!
Ariano, Hérika e Arianinho.

2 comentários:

  1. QUE MENINOS FOFOS! AMIGOS PARA SEMPRE, ISTO É MUITO IMPORTANTE PARA ELES CRESCEREM SABENDO A IMPORTANCIA DE SE TER AMIGOS EM FAMÍLIA, FILHOS DOS AMIGOS DOS PAIS. ESTÀO LINDOS E ESSE MATUTINHO DE BOTAS E CHAPÉU DE COURO ESTÁ UM ARRASO! QUE BEBÊ FOFO ! QUE DEUS ABENÇÕE AMBOS E ELES CRESÇAM SAUDÁVEIS E FELIZES JUNTO AOS PAIS. PARABÉNS ARIANINHO E FELIPE ! BEIJÃO, VOVÓ SONIA.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaa (será que ainda posso te chamar assim?) nossa que bom poder ver que vocês, você e Carol estçao tão felizes assim...a um tempão atras Erick me mostrou esse blog, e procurei hoje no google, depois que falei com seu irmao no orkut e achei, como seu bebê é lindo amiga, nossa que Deus guie o caminho da sua familia sempre em direção a felicidade, tenho muita saudade de vcs, vem me visitar na loja mesmo, vou amar conhecer essa coisa fofa, um beijão e o que precisar estou aqui tah?
    Beijosssssss,

    ResponderExcluir