domingo, 4 de julho de 2010

Em Campina Grande, durante o São João!




































(Clique nas fotos para ampliá-las)

Foi muito bom o nosso São João, em Campina Grande! Como vocês já sabem, nasceu minha priminha mais nova, a caçulinha da família e foi só alegria...

Tinha tanta gente me paparicando, me enchendo de beijinhos e dengos! Brinquei muito com minha priminha Marina, adoro estar na companhia dela, morro de rir, ela é muito divertida! Comi uma sopinha deliciosamente preparada por minha titia Fabrícia e Menininha, até achei muito gostosa! Fiz muita bagunça no banheiro da titia Fabiana, tomei muitos banhos gostosos e sempre me olhando no espelho!

O mais legal foi quando fomos (eu, o papai, a mamãe, a vovó Sonia, o vovô Alfredinho, a titia Fabrícia, o titio Bruno e a priminha Marina) conhecer o Sítio de São João, bem pertinho da casa do vovô Ari e da vovó Fatinha. Minha mamãe me arrumou todo, me deixou todo bonitão e fomos passear, como fiquei contente! Fiquei encantado com tudo por lá e meu papai tirou várias fotos! Encontramos com a titia Renata e conhecemos o Felipe, o meu mais novo amiguinho!

Depois tem mais fotos legais! Aguardem!

Um beijinho,
Arianinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário