terça-feira, 20 de julho de 2010

Sendo mimado pela Titia Sandra!!




Titia Sandra, muito obrigado pelo seu carinho e amor! Foi muito bom passar o dia agarradinho a você! E adorei o cachorrinho de pelúcia, estou brincando muito com ele, obrigado!

Essas fotos são especialmente para minha priminha Sandrinha, que é muito chique e está em Dublin, na Irlanda! Estamos com muitas saudades de você! Ficamos felizes em saber que estás realizando teus sonhos e persistindo nos teus objetivos! Que o Papai do Céu te cubra de bênçãos e te faça muito feliz! Amo você!

Beijinhos do seu priminho,
Arianinho.

Um comentário:

  1. Eita que coisa boa!!! Tô me sentindo agora, fotos especialmente para mim!

    Mainha deve ter dado uns arroxo nele por mim... Arianinho é muito fofo!!! =D

    Beijinhos pra todos!!!
    Saudades!

    ResponderExcluir