quarta-feira, 21 de julho de 2010

Domingão em Jampa!

























(Cliquem nas fotos para ampliá-las)

É uma delícia brincar no jardim da vovó Sonia, fico admirando as plantinhas, a tartaruga do meu titio Alfredo, as cadelinhas Mel e Nallah (nem tenho medo e nem choro quando elas latem, sou mesmo corajoso)...

Essa roupinha que estou usando ganhei da minha vovó Tereza e da minha titia Erica (xará da minha mamãe), fiquei tão elegante e bonito. Adorei passar aquela tardinha na casa de vocês, ser paparicado, principalmente em ver as fotos do meu titio Xará quando era pixototinho, onde eu teimava em querer pegar e amassar (a titia Erika brincou tanto comigo, eu fiquei muito contente)! Vocês são muito especiais e moram em nossos corações!

Tenho uma novidade para contar a vocês! Aprendi a bater palmas, é muito divertido! Minha mamãe cantava sempre "parabéns para você..." e batia palmas quando eu comia a papinha todinha e assim aprendi...Meu papai quem percebeu primeiro e mostrou a mamãe, eles ficaram tão felizes, orgulhosos e é claro que minha mamãe não aguentou de tanta emoção e chorou, mas é mole! Aprendi que eles gostaram de me ver batendo palmas e fiquei por um tempão dando o meu show, para a babação dos dois...

Ah, e amanhã vocês já sabem, né? Sem dúvida terá bolinho e parabéns!

Obrigado por tanto amor...

Amo vocês!

Beijos,
Arianinho.

4 comentários:

  1. Luzivania Pereira21 de julho de 2010 23:40

    Nossa cada foto mais linda que a outra :) Arianinho ja faz 7 meses que legal :) desejo muita saude,paz,felicidade....... e que Papai do ceu esteja sempre abencoando :)
    Amiga Herika vc esta linda :) como sempre :):) bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Neste dia tão especial, onde o sol, encoberto por nuvens carregadas, joga-nos chuva de bençãos, regando para fertilizar o mundo, fazendo assim, a deslumbrar de uma primavera vindoura... Eita, to meio Alfredo Fagundes, né!?

    Pois bem, queria dizer, a esse galeguinho gogonho lindão, que Papai do Céu, o ilumine sempre, que o guie para o futuro lindo e certo, onde o verde da natureza é sempre assim, VIVO e alegre, onde os bichinhos são nossos amigos, companheiros e educadores; é com eles que aprendemos o verdadeiro significado da vida! Que Mamãe do Céu, te cubra de conforto e glórias! Que mamãe da terra, te de sempre esse leitinho que tu tanto gostas, e que também, te de muitos POTINHOS, muito chocolates (mesmo que não possas comer ainda), e muitas outras coisinhas gostosas, que sempre tem gostinho de chiclete (aposto que tu num sabe nem o que é isso, muito menos que gosto tem, mas, posso te garantir, TU VAI GOSTAS QUE SÓ A P...!); que papai da terra, tire cada vez, mais FOTOS LINDAS, te de sempre esse ombro amigo, e te faça voar sempre mais longe (duvido as costas dele te aguentar por mais sete meses!), e, que ele saiba que de mim, não vai conseguir te tirar! - Pode treinar esses dias aí, Ariano, eu deixo! hehehe - E que todos nós, sejamos responsáveis para o teu desenvolver saudável e entusiasmante! Te amamos demais!

    E mais uma coisinha, irmã, além de ter o nome enfeitado, tu quer enfeitar o dos outros, né? Tu viu como tu colocou NALA? Com dois "eLLes" e um "AGÁHHHH" no fim. A bichinha, irmã! E MEL, porque tu num colocou "MHELW"? kkkkkkkkkkk Já pensou um pinsher com um nome assim? faz eu rir não! Te amo, irmã linda!

    Saudade de todos vocês!

    Venham logo!

    PS.: manda Arianinho por Thikito logo hoje, porque amanhã voces vem com o carro cheio, né!

    ResponderExcluir
  3. Hoje é niver e esse find será especial com o batismo dessa coisa linda de Deus!
    Deus te dê saúde, meu menininho!!!!!!!
    E lar sempre com amor....
    As fotos estão muito lindasssss,viu?

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PRA ARIANINHO ! E AS PALMAS VIERAM COM EUFORIA PELO PRÓPRIO. ASSISTI O VÍDEO SEU BATENNDO AS MÃOZINHAS E ACHEI A COISA MAIS LINDA. QUE EMOÇÃO PARA TODOS NÓS QUE ACOMPANHAMOS SEU DESABROCHAR; E HOJE QUE COMEMORAS 07 MESES, SÓ TEMOS QUE PEDIR A DEUS QUE DERRAME CHUVAS DE BENÇÃOS EM SUA VIDA E TE FAÇA MUITO FELIZ. HOJE NÃO ESTAMOS PRESENTE AÍ CONTIGO,MAS AMANHÀ COMEMORAMOS DOBRADO,OK ? MIL BEIJOS E NOSSA BÊNÇÃO, TE AMAMOS MUITO E PARABÉNS PRA VOCÊ COM MUITAS PALMAS. BEIJÀO, VOVÓ E VOVÔ.

    ResponderExcluir