terça-feira, 20 de julho de 2010

Deus te abençõe sempre, filho lindo!












Olá vovôs e vovós, titios e titias! O tempo está passando rápido, e não sou mais aquele bebê bobinho, estou esperto demais e forte! Aprendi tantas coisas! Já sei ficar em pé no meu bercinho, sozinho, seguro na grade do berço e me levanto, fico contente demais em saber que já não sou tão dependente para ficar em pé! Reclamo quando não gosto de alguma coisa, e logo me atendem, fico resmungando o tempo todo!

Já estou aceitando meu leitinho na mamadeira, tentei de tudo para adiar, mas não teve conversa aqui em casa...Mas confesso que dei trabalho, não aceitei de imediato , não =) Adoro as papinhas de frutas, principalmente os sabores: frutas tropicais, mamão com laranja e ameixa! Só não gosto muito de tomar água, mas aos pouquinhos vou me acostumando! Todos tem que ter paciência comigo, pois eu só tomava o leitinho da mamãe , que eu ainda amo! Ela sempre me dá o leitinho de sobremesa, para eu relaxar e ficar bem calminho...

Estou acordando de hora em hora durante o soninho da noite, minha mamãe está bem cansada, mas é que morro de saudades do leitinho dela o tempo todo, e não está sendo fácil para mim esse momento de transição...Mas ainda mamo muito com minha mamãe, é a hora mais feliz para nós!

Adoro quando o papai chega do trabalho e brinca comigo! Dou cada sorriso de felicidade! Principalmente a brincadeira de "voar", eu fico acelerado demais, contente! É bom demais estar juntinho do meu papai, ele me ama muito e eu também o amo demais!

Meu programa favorito de tv ainda continua sendo "A Galinha Pintadinha", é a hora que fico no balancinho que ganhei, fico todo compenetrado, prestando atenção no programa...Também adoro o Doki, da Discovery Kids, principalmente as músicas dele! Minha mamãe coloca no youtube e me chama para assistir, eu fico muito feliz mesmo e dou muitos gritinhos de alegria!

Um beijinho para todos!

Amo vocês!

Arianinho.

2 comentários:

  1. Arianinho, que saudades de assistir A galinha pintadinha com vc!! Vou aprender a fazer a brincadeira de voar pra vc nao querer saber mais de papai e nem de titio thiago qndo eu for pra recife.

    beijao
    =**

    ResponderExcluir
  2. È muito lindo da tia!!!!!!!!!!
    To louca pra te ver pessoalmente...

    ResponderExcluir